quinta-feira, junho 10

Club Penguin Game Day!



A Disney Interactive Studios anunciou HOJE que será lançado em Setembro de 2010 um jogo de Club Penguin para Nintendo Wii chamado "Club Penguin Game Day"
Os jogadores poderão criar e customizar um pi
nguim e poderão competir em uma imensa variedade de jogos multiplayer com temas de esportes como corrida no saco e uma rampa de trenó, parecida com o clássico Morro Abaixo.
O objetivo do jogo é conquistar com sua equipe o maio
r território possível.
Vejam alguns screenshots liberados pela Disney Interactive Studios (clique nas miniaturas pra ver a imagem completa):



Uma pena que eu não tenho Nintendo Wii, porque o jogo parece ser muito legal.
Ah, e como não podia deixar de ser, créditos ao site gamershell.com
Quem copiar o texto que eu traduzi estará no inferno amanhã de manhã táparei



Dica do Penblooe #5: O que vocês esperam desse jogo? Deixem sua opinião nos comentários!

7 comentários:

Anônimo disse...

eu espero que o preço de wii abaixe!

victor disse...

n precisa comprar o wii
vai no centru d qualquer cidade e vc encontra la ate pokemon para play imagine isso...
¬¬
piratex ta massa hj em dia

Penblooe disse...

Jogo de Wii pra PS2?
Aham, senta lá Cláudia.
PS2 mal roda jogo de N64, que me dirá jogo de Wii.

Anônimo disse...

oi

Unknown disse...

eba e uitenho nintendo wiiiiiiiii vai ser muito loko esse jogo

Anônimo disse...

voce que copio de outro site e nao quer que a gente copie fala serio broder

Azul400 disse...

Eu tenho um Nintendo Wii e vou ganhar o Club Penguin Game Day em Dezembro(Dia 15)e o jogo é muito legal,já vi vídeos no Youtube,temos que conquistar os locais que são :Ancoradouro(Time Azul) Praia(Time Amarelo) Forte Nevado(Time Vermelho) Centro(Time Verde) e a Estação de Esqui e a montanha,que não pertencem a nenhum time,e assim,você conquista a ilha inteira com a cor do seu time,seja Azul,Amarelo,Verde ou Vermolho. Vai Azul! Vai Amarelo! Vai verde! Vai vermelho! (Eu torço pro time Azul e amarelo)E é isso,tchau pessoal!

Postar um comentário