sexta-feira, junho 25

Do Fundo do Baú [7]



Oi Pinguins!


Sexta-feira é dia do quadro Do fundo do Baú. Na semana passada eu disse que iria mostrar pra vocês um movimento que os jogadores brasileiros fizeram no Club Penguin, só que eu não consegui a foto. Então essa semana eu resolvi mostrar pra vocês A Abertura do Farol ou Lighthouse Grand Opening!


A Abertura do Farol foi em setembro de 2006, nela foi distribuído 2 Free itens, O red touque (gorro vermelho) e a Lighthouse shirt:


        
 Não fui na abertura, esse gorro foi distribuído em 2008, em uma das visitas do Rockhopper.

 A Lighthouse shirt.

Agora vejam um vídeo que eu achei no Youtube, da Abertura:


Detalhes importantes do vídeo:

0:27 - Praia na Abertura do Farol
0:37 - Farol
0:59 - Posto de Observação. Vejam também o Gorro sendo distribuído lá.
1:16 - Antigo Mapa
Não precisam ver o resto do vídeo. No final mostra uma partida de Surfe Na caçamba.

 É isso pinguins... Espero que tenham gostado.

Próxima sexta tem Do Fundo do Baú novamente.

Vou terminar o post com 2 imagens do Pirata:

"Me adota!"

Posso dizer a vocês que é a primeira vez que vejo o Rockhopper. Já vi o Sensei, a Penguin Band, mas nunca tinha visto o Rochopper. E hoje consegui:


É sério.

Mudando de assunto, em relação a Recuperação da antiga Se liga Penguin, estão recuperados totalmente os posts de:

Pablo, Penblooe, Flunitor10, Luana, Paba10, Bezinho97, Gaara152, Trichep, Pingufutebol, Sauerale, Rot01, Piolhento88, Bruninha, Loremv, Altolord, Zack Zin, Raalph, Siebra e Cd hexa.

Tudo indica que amanhã esteja tudo pronto, ok? Esperem mais um pouco.      


Até mais Pinguins!

Um comentário:

Les Alquimist disse...

Eu tinhas tdos esses itens D=

-PQ O LAWKZ FOI BANIDO!!!

Postar um comentário