quinta-feira, junho 3

Novo Catálogo Estilo Pinguim e Novo Pin



Olá pinguins! Hoje é quinta-feira, espero que estejam curtindo o feriado!
Para começar o post, tem um novo pin, é o Pin Conchinha, e está no iceberg:



Eu achei ele bem bonito, apesar de parecer uma lesma

Temos também um novo catálogo Estilo Pinguim, explodindo com aquelas roupas exageradamente detalhadas que eu odeio do fundo da minha alma.
Vejam a capa da quizumba:


(Clique pra ver o catálogo)

-Tem planos de fundo repetidos?
-Tem, sim senhor!

Agora sim tá do jeito que eu gosto ._.
Vamos aos secretos:

.Clique nas uvas da página 12 e encontre a Roupa de Duquesa
.Clique no pé da mesa na mesma página e encontre a Fantasia de Dragão
.Clique na estampa da cortina na página 13 e encontre as Roupas de Princesa
.Clique na parede ao fundo da página 17 e encontre a Capa Verde com Capuz

.Clique na xícara da página 16 e encontre o Elmo Viking Vermelho
.Feche a janela do Elmo Viking Vermelho 3 vezes e encontre o Elmo Viking Azul

Esses são os únicos secretos EM LUGARES DIFERENTES, não teve nenhum secreto novo nesse catálogo
A única parte boa desse catálogo com roupas ridículas é que ele comprova ainda mais minha teoria sobre a festa da aventura, yipee o//

Terminamos esse post por aqui, até logo!


Um comentário:

Anônimo disse...

as roupas não são ridículas

Postar um comentário