sexta-feira, março 19

Segredos do SOS Puffles: Chão Invisível


Sim, pinguins!

Descobri um segredo na fase do puffle rosa por acaso! Eu estava jogando quando sem querer apertei uma seta errada e pensando que ia cair... Não caí! Não entendeu? Que se dane Veja mais a seguir:

- Entre na fase do Puffle Rosa no SOS Puffles (só para assinantes)

- Logo no primeiro nível, vá para esse lugar aí:


- Ande para trás com a seta de baixo (eu não estou doido)

- Parabéns! Achou o chão invisível!

- Ande uma vez para frente (seta de baixo)

- Ande 3 vezes para a esquerda

- Ande 2 vezes para frente

- Ande 3 vezes para a direita

- Caminhe para frente

- Achou um saco de 20 moedas!

- Caminhe para o buraco da foto e aparecerá no início da fase!

Também há um desses segredos no nível 4. Para descobrí-lo faça as instruções a seguir:

- Ande 5 vezes para a direita

- Ande 6 vezes para trás (seta de cima)

- Ande para a esquerda até chegar aí:

- Vá para o buraco e voltará para o início da fase.

Somente isso, pinguins!

Até mais, e lembrem-se: Mais valhe um saco de moedas na mão do que dois voando.

-Juca1412

15 comentários:

Toinho disse...

fiquei tenso!

Anônimo disse...

Descobri outro chão invisivel no nível 7, anda 10 vezes na seta de baixo, 4 vezes pro lado direito, 3 vezes pra baixo, 5 vezes para o lado esquerdo, 2 vezes para baixo, 3 vezes para o lado e anda para baixo até chegar lá!

Anônimo disse...

Obs: 3 vezes para o lado direito!

Unknown disse...

hsuahsuah muinto bom cara ty

Anônimo disse...

tem no nivel 7 tambem

Anônimo disse...

mais eu não sei bem ainda a direção se eu descobrir eu posto

Anônimo disse...

Tenho uma dica: sempre que tiver um buraco em espiral no início da fase é porque tem moedas secretas!

Anônimo disse...

Valeu pelas dicas!
Espero que tenha mais!

Anônimo disse...

não consegui fase o do nivel 4

Anônimo disse...

cara muito obvio mas ninguem sabia!

Anônimo disse...

valeu ! :D Eu Ganhei os 4 selos :D

Anônimo disse...

eu não consegui os selos mas fis exatamente o qe mandava pra consegui

Ana Luísa disse...

eu sei que tem nonivel sete ou oito do jogo!!!!!

Anonymous disse...

Tenho uma dica: sempre que tiver um buraco em espiral no início da fase é porque tem moedas secretas!

vinicius disse...

tem no nivel 7 tambem

Postar um comentário