sexta-feira, março 26

Quem Quer ser Postador? [CONCURSO]



Olá pessoas da Terra e de Marte! É isso mesmo que você leu, é o 1° Concurso de Postador 2010 na Se Liga Penguin!
Depois da saída do Sau e de alguns pesos mortos na equipe, eu o Pablo conversamos e chegamos a essa conclusão.
Nesse concurso de 3 fases, irei testar os quesitos mais importantes de um postador: Humor, Criatividade e Vontade!
Se você quiser participar, vai mandar uma mensagem pro MEU EMAIL ( thiagostangherlin@hotmail.com ) com o título "Concurso de Postador", dizendo a idade, série (1ª série, 2ª série...), turno
em que estuda, nome do pinguim e por que quer ser postador, os DOZE selecionados me darão seu email do Google para começarmos o concurso, SEIS vão passar para a segunda fase e TRÊS vão passar para a terceira, os únicos DOIS que sobrarem serão postadores!
Vocês terão até o dia DOIS DE ABRIL pra se inscreverem, então começaramos a usar o blog do concurso!

O que está esperando? Inscreva-se já!


Obs: O número de selecionados pra passar de fase pode mudar de acordo com a qualidade dos que se inscreveram

6 comentários:

Marcelle disse...

Aiiiin, que shoow !!

Vou me inscreveer ! =DDDDD

Luiz Fernando Paes disse...

Ah, não, esse eu não vou participar. Toda vez que eu ia postar alguma coisa ja tinham postado antes. Então, não.

Icaro Florencio (ikkyh) disse...

se eu vou me inscrever? claroo ja me inscrevi! e, COSHAIN HARRY PENGUIN, que besteira isso de "não por que quando vou postar alguma coisa já postaram antes" fala serio, as novidades do cp não sao a unica coisa a se postar nao! todo dia tem uma postagem, ate nos mais tediosos, desde tirinhas ate montagens. o prazer de ser postador não é ser o primeiro a postar, mas sim, escrever o que vc pensa e acha sobre tal novidade. isso sim é postador. meu nome de pinguim é blupinguimx e eu ja me inscrevi!

Pablo disse...

o que o icaro falo eh verdade. N existe só coisas do cp pra postar. Só lembrando uma coisa o Pen vai avaliar esses três quesitos: Humor, Criatividade e Vontade. Então se o cara tá só "copiando" as noticias do blog do cp, e botando no blog n vai ganhar não. Tem de postar mais coisas do que noticias do cp e do blog. Uma tirinha, uma montagem, coisas engraçadas e tudo mais. Tem de ter criatividade pra fazer as coisas.

Les Alquimist disse...

Eu vou quero conquistar meu sonho essa vez(-ou não ._.)

Coshain Harry Penguin disse...

Ah, não, esse eu não vou participar. Toda vez que eu ia postar alguma coisa ja tinham postado antes. Então, não.

Postar um comentário