terça-feira, março 23

Adeus =(

É gente. Chegou minha hora. Fiz história nesse blog. Boa para uns, má para outros e indiferente para muitos. A SLP não é como antes. Antigamente, você fazia um post e chegava a ter 60 comentários, como por exemplo o meu caso com o Lucasbel. Hoje, raramente ultrapassa os 10 comentários.

Eu sei. Os comentários não contam muita coisa. Mas para mim, conta. Porque você chegava até a conversar com os leitores nos comentários. Hoje, a realidade é bem diferente. A SLP passou por muitas evoluções na era Blogger. Parabéns. Mas ficou um vazio de vocês, leitores. Passamos pelas 3 piores crises do blog justamente nessa era. Triste.

Outra razão por eu abandonar a SLP é fato de eu não ter mais vontade de postar. Antes, eu fazia 6 posts por semana. Hoje, se eu posto é milagre. Decepção. O CP não tem mais graça para mim. Não sei se é porque ele piorou ou é porque eu amadureci.

Muitos tem abandonado o CP e é por isso que, como diz meu amigo Juca, a era de ouro de blogs de CP acabou. Desde a queda da CPBN foram-se vários blogs: CP PT BR, TSCPBR, CP Network... É muito triste, mas é a realidade.

Mas não por isso pararei de visitar esse blog maravilhoso, do contrário. Continuarei visitando-o, sempre que possível. Estou emocionado. Nunca pensei que esse dia chegaria, mas chegou. Vocês ainda poderão encontrar-me no Top Splash ou Magia dos textos.

Adeus,
~Sauerale

4 comentários:

B disse...

Que pena, Sau... Mas por um lado você tem razão. Quando éramos da WordPress muitas pessoas comentavam, agora normalmente os posts tem 0 comentários. Acho que deveria ser mais divertido postar quando era só por prazer.

Fernanda disse...

"Não sei se é porque ele piorou ou é porque eu amadureci."
Meu nome é Fernanda o do meu penguin Penguinando3
Mas comigo esta acontecendo a mesma coisa,ai eu penso só tenho 10 anos de idade.Meu primo,tambem esta sentindo a mesma coisa,mas como eu e ele fomos criados praticamente juntos,pensei que era uma "fase" mas agora com voce falando isso,tenho certeza o CP está piorando...
Completamente insatisfeita com o CP,
Fernanda

Diana de Sales disse...

Também estou achando que o cp penguin ta ficando meio.. como vou dizer ... chatinho.
Pena q vc vai sair.Eu sempre acompanhei o SLP.
Entrei pela primeira vez no dia em que criei meu pinguim, já vai fazer um ano.
Eu tenho notado que muitos postadores estão saindo tbm.Nem sei mais oq dizer.

Diana de Sales disse...

QUE ISSO GALERA? EU LI A POSTAGEM EU QUE FIZ E TO DECEPCIONADA !!!! EU Q MANDEI O TROÇO DO A QUEDA !!! EU!!! MEU NOME NAUM EH BEBELA!!! qUE ISSO GENTE!!! EU TO DECEPCIONADA COM ISSO!!!
POW GALERA! EU TENHO PROVAS Q MANDEI ISSO!!!
:(

Postar um comentário