quinta-feira, março 18

Free e Catálogo de Puffles


Olá Galeraaa... HOJE EU TO BEM PAKAS? SABE POR QUÊ? Pois hoje é MEU ANIVERSÁRIO.
Sim, hoje estou fazendo 13 Anos de idade, e estou aqui postando firme e forte... Com os problemas da vida. Mas enfim, tô aque pra outra coisa.
O Nando esqueçeu de falar sobre os Frees que tinha no Camarim e também esqueçeu do Catálogo de Acessórios para Puffles. Então como o titiu aqui tá bem hoje, eu vou postar essa bagaça aque.
No Camarim tem dois Frees: a Estatueta do Prêmio e também Camera de Fotógrafo. Vejam aqui!



Tem também a votação né, para ver quem irá ser o Vencedor do Prêmio este Ano. Está aqui os Indicados:


Penblooe deve estar feliz, ele gostaria que a peça "Aventura Submarina" participasse do concurso =D
E temos o Catálogo de Acessórios para Puffles atualizado... Vejam aê em baixo:

(Clique nele para ver o Catálogo)

Só tem isso de novidade hoje...
Vamos torçer pelo São Paulo hoje as 9:30 da Noite, contra o Nacional, na Taça Libertadores da América. =D

Here We Go, Gaara 152.

Nenhum comentário:

Postar um comentário