sexta-feira, março 26

Hora da Diversáo! [TIRINHAS]



Bom, já fazia juito tempo que eu não posto algum humor aqui no blog, então, vocês reclamaram, e aqui está, a edição especial do hora da diversão, com as melhores tirinhas do Penblooe o/\o

A primeira, é uma lição de vida pra vocês, nunca subestimem os gordinhos, eles sempre tem um talento oculto e macabro:



Mas nem sempre isso acontece, como é o caso do nosso nem tão querido Rockhopper:



Mas afinal, quem duvida que esse é um bom meio de viajar? Eu já estou me preparanda pra ir pros Isteites o/



Afinal, é bem melhor viajar de canhão do que viajar a pé, e correr o risco de acontecer o que aconteceu comigo:



Mas de forma alguma, você pode viajar usando um portal, vai que dá errado?



E o pior de tudo em viajar de portal, é que também pode acontecer isso:



E tembém não é uma boa ideia viajar de navio, fico imaginando o que aconteceu, será que foi por causa do peso dele?



E pra terminar, fica aqui uma dúvida, será que o trenó é o meio mais rápido de viajar? É algo a se pensar:


Muito obrigado! Vocês foram uma plateia maravilhosa! E não se equeçam de comenpar pra deixar o tio feliz!


3 comentários:

Otávio "Azul" Augusto disse...

RIARIARIARIA

Jhenifer198 disse...

EURIMUITO

Adorei *.*

Aninha disse...

MUITOOOOO engraçado!!! adoreiiiii ^.^!!! Ri tanto que guase perdi a voz!

Postar um comentário