sábado, março 6

Brinquedos no Brasil

Aeee seus Dorgados...
Vocês acabam de se perguntar: Preparar dinheiro pra que poha? Pra dar um presente de Niver pro Pein Seria muito bom!, comprar Cueca? Não.
Sim meus caros companheiros e Companheiras, os BRINQUEDOS DO CLUB PENGUIN ESTÃO À VENDA NO BRASIL, isso mesmo -Q tava na hora...
Para saber sua Localidade, entre em http://www.clubpenguin.com/pt/toys ;
Entrando verá este quadro, ou anuncio, ou como você preferir:


Depois de Clicar neste belo botão, você será redirecionado para esta outra página:

Ali eu cliquei no Cavaleiro e o Ninja, e ficou um quadrado amarelo em Volta do Símbolo da Rihappy, ou seja, signigica que os Bonecos Mix 'n' Match só são vendidos na Rihappy. Procure saber as localizações da Rihappy, tem uma em São José dos Campos, no Interior de SP, por exemplo.
E quando clicamos no Jogo Club Penguin Elite Penguin force, automaticamente aparece os "Quadrados" amarelos em volta de todos os outros símbolos, menos da Rihappy. Tem uma Lojas Americanas no Buriti Shopping em Guaratinguetá. Quer outras localizações? Aqui:]


Tem também em outros pontos:
America do Sul: Somente Brasil;
America do Norte: Canadá, EUA e México;
Europa: França, Reino Unido, Noruega, Dinamarca e Finlândia;
Ásia: Cingapura;
Oceania: Autrália e Nova Zelândia;
Guarde seu dinheiro para seu Brinquedo. Eu infelizmente não vou poder comprar pois eu gastei todo meu Dinheiro no New Super Mario Bros Wii (Prefiro Ele do que um code).

Pein Nagato

4 comentários:

Jhenifer198 disse...

Não conssigo achar os Bonecos Mix 'n' Match no site da Rihappy D;

Luiz Fernando Paes disse...

Há, em Julho vou estourar o cartão da minha mãe, já que aqui no ACRE não tem nada disso.

ppinguim1 disse...

Vale mesmo a pena comprar um bom jogo de mário do que um code, concordo com você

Coshain Harry Penguin disse...

Há, em Julho vou estourar o cartão da minha mãe, já que aqui no ACRE não tem nada disso.

Postar um comentário