terça-feira, março 23

Eu que fiz!





Eu que fiz!

Depois de semanas sem postar, está de volta o Eu que fiz!

Muito obrigado Bebela e Diana por ter nos enviado, e me desculpe por demorar pra postar...



A queda




Uma montagem feita pela Bebela também, que ficou muito bonita:


Valeu Bebela!!

Pinguins! Enviem já seus desenhos para o nosso blog. Você que fez uma tirinha, uma montagem no photoshop, ou até no paint, não importa. Manda pra gente?

O email é seligapenguin@hotmail.com

Seu desenho vai estar aqui na próxima terça feira!

Também aceitamos poemas ok? Mande também seu poema que agente posta.

Por favor, manda aí galera!

Obrigado a todos!

E atenção! Amanhã acaba a enquete do blog, então você que ainda não votou vote logo na nossa barra lateral direita.
UP: A tirinha A queda é de Diana. Nos desculpe Diana

SP Brasil

3 comentários:

Diana de Sales disse...

QUE ISSO GENTE?? QUE BEBELA OQ? MEU NOME EH DIANA!!! EU Q MANDEI ISSO OK? EU TO ESPERANDO A MT TEMPO PRA VCS BOTAREM ISSO E POE NOME DE OUTRA PESSOA?????? QUAL EH GALERA?
DECEPCIONADA!!!! :o

Diana de Sales disse...

Eu mandei o A queda ! o outro foi sei lá quem que mandou! sei lá! mas eu tenho prova de q fui mandei o a queda!!!!

Pablo disse...

No desculpe Diana. Vejá o sua caixa de mensagens no email.

Postar um comentário