quinta-feira, julho 25

Sneak Peeks da Estrela da Morte!

Olá pinguins, Makekon 312 aqui.

Como você sabe, dia 1° de Agosto, a Estrela da Morte virá junto com Darth Herbert não é? E por sorte, eu consegui algumas imagens de dentro e fora da Estrela da Morte durante este dia. Confiram:

1° imagem:


2° imagem:


3° imagem:


4° imagem:



5° imagem:


6° imagem:



7° imagem:


8° imagem:


E por fim, a 9° imagem:


Então pinguins, gostaram? Eu realmente estou muito ansioso para à chegada de Darth Herbert! E sabe...? Uma coisa que eu achei interessante, é que em quase todas ás salas mostra isso: 


Uma das minhas hipóteses, é que isso seja algum tipo de "mini-jogo", para desbloquear ás salas igual a Operação Apagão, que houve em Novembro do ano passado. Bom, o que vocês acham que são isso? Me conte aqui pelos comentários o que você acha! Até mais!

@iMakekon312

Nenhum comentário:

Postar um comentário