terça-feira, julho 16

Explicações: Ausência

Olá, pinguins! Daquiiii fala o Júlio30001!

Tenho estado ausente nas postagens, mas tudo tem uma explicação. Estou de férias, como vocês, então como todos os anos vou de viagem umas semanas, neste caso, apenas uma... Fui para o sul de Portugal com a minha família e vou ficar cá uma semana, ou seja, só volto na próxima segunda-feira. Desculpem-me pela a ausência, mas é a vida não é? Nem sempre posso estar disponível para postar.... Por exemplo, consegui estes minutos para fazer a postagem, mas como a internet daqui é muito ruim, mal consigo entrar no Club Penguin e como não tenho tempo, não vou conseguir realizar as postagens todas que eu quero. É só isso que tenho para dizer pessoal...
Até à próxima segunda!
Júlio30001

Nenhum comentário:

Postar um comentário