quarta-feira, julho 10

Apresentação: Makekon 312

Olá pinguins, Makekon 312 aqui.

Como podem ver, eu sou o mais novo postador do incrível blog Se Liga Penguin! Quero primeiramente agradecer ao meu grande amigo Komba por me dar esta grande oportunidade. Eu prometo deixar todos vocês cientes de tudo que acontece na ilha. Bom, querem saber um pouquinho mais sobre mim? Confiram:


Nome: Makekon 312;
Selos: 195;
Assinante: Não;
Ninja, água, fogo e neve? Sim, sim, sim e não;
Agente EPF: S... Confidencial;
Guia de Turismo: Sim, sempre ajudando os pinguins;

Bom, eu espero que vocês tenham conhecido um pouquinho mais sobre mim. E caso vocês tenham uma pergunta ou uma dúvida, conte para mim aqui abaixo pelos comentários! 
Até mais.

Makekon 312, Se Liga Penguin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário