quarta-feira, julho 10

Novo Postador Se Liga Penguin - Matt

Saudações pinguins!

Como já devem ter percebido pelo título da postagem, sou o mais novo postador do Se Liga Penguin! Me chamo Mateus, mas podem me chamar de Matt ou como desejarem. Venho ao blog com o intuito de auxiliar vocês, jogadores, em suas experiências no Club Penguin, trazendo sempre informações úteis e deixando o blog atualizado todos os dias! Deem uma olhada nas informações do meu pinguim:


Nome: Max Tennyson;
Assinante: Sim;
Agente Secreto: Sim;
Guia Turístico: Sim;
Ninja: Sim; 
Ninja da Água/Fogo/Neve: Sim;
Dias de vida: +1.200;
Servidores mais acessados: Sundae, Deu Branco e Floco de Neve.

É só isso pessoal! Espero que gostem de mim, de minhas postagens e que criemos laços de amizade com o passar do tempo! Caso queiram falar comigo, podem me encontrar no Twitter (@MattTheOficial), através do chat do blog ou pelo Club Penguin! Obrigado pela atenção!

Um abraço!

Matt, Se Liga Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário