quarta-feira, julho 10

Apresentação: Zéchulé40

Olá, pinguim. Zéchulé40 postando.

Como podem ver no título, sou o novo postador do Se Liga Penguin. Gostaria de agradecer muito ao Komba1 por ter me dado a oportunidade de postar em um blog atualizado, competente e elegante. Confira agora meus dados:

Nome de Pinguim: Zéchulé40
Assinante: Sim
Guia Turístico: Sim
Ninja (Normal, Fogo, Água, Neve): Sim
Agente Secreto: Shh. Isto é confidencial.
Servidor favorito: Freezer e Aurora Boreal (Servidores mais vazios)
Personagem Favorito: Sensei e Gary
Na Blogosfera desde: 2010

Estes são meus dados de pinguim. Muito obrigado mesmo, gente! Espero que gostem ao máximo de mim. Espero que gostem de minhas postagens e sejam meus amigos, Este blog é super-importante para mim e para a minha carreira. Vou me dedicar ao máximo á este blog e aos outros em que posto. 
Então é isto galera. Obrigado pela oportunidade de novo, Komba1 

Pinguinando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário