sexta-feira, julho 19

Motivo de Ausência.

Olá Pinguim!

Há uma semana atrás, tinha postado que ficaria ausente por um tempo indeterminado. E agora estou aqui para explicar o motivo de minha ausência.

1. Estou com muito tempo para postar, tenho que estudar para as matérias de testes e provas mesmo em férias.
2. Tinha uma viagem urgente e só voltei ontem, dia 18/07/2013
3. Ando super-ocupado pois sou dono de um blog e tenho de pensar muito em quadros, ver postagens e etc.
4. Fico pensando no o que eu irei fazer no SLP, quadros, postagens e etc.

Então é isso pinguim. Estão aí 4 motivos para a minha ausência. Espero que concordem que tenho muito pouco tempo para postar. Penso muito no SLP pois este é um blog de muita criatividade e tento pensar muito no o que eu irei criar para este amado blog, que me ensina várias coisas da blogosfera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário