quinta-feira, agosto 9

Saída na Blogosfera!

Caso puderem, leiam com a minha música favorita tocando.

Olá, pessoal! Tudo bem?

Com muita tristeza estou escrevendo isto, onde tive uma grande passagem na Blogosfera, porém tudo tem seu fim não é mesmo? Então, nestes cinco anos e onze meses de blogs, fiz muitas amizades e conheci muitas pessoas que ficarão guardadas em meu coração. Estou informando, de que minha carreira de postador irá finalizar-se aqui definitivamente, podendo descansar após tanto tempo.
Muitos devem estar se perguntando, o por que de encerrar minha carreira neste ponto, e a resposta é de que eu me tornei um adolescente, cheio de compromissos e com pouco tempo para os blogs, podendo dar oportunidade á outro sonhador. Eu gostaria de poder completar seis anos, porém ficaria muito mais pesado para mim continuar devido a tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Foram longos anos de aventura e alegria, onde criei meu primeiro blog em fevereiro de 2008 com o intuito de informar as novidades recém-lançadas no mundo virtual. Neste longo período como postador, tiveram três pessoas que me ajudaram muito, que no entanto são: Superdrigo99, Narutox e Jaden Yuki, que são considerados como irmãos para mim. 

Estarei saindo em paz, guardando todos os momentos em que tive na Blogosfera dentro de meu coração, e é assim que finalizarei minha saída neste maravilhoso mundo dos blogs de Club Penguin. Espero que entendam, e que não fiquem tristes, pois nesta vida tudo tem o seu fim!



Até mais e.. Nunca desistam de seus sonhos pois poderão se tornar realidade!
Cxon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário