domingo, agosto 19

Novo Postador - Pufitio

Fala galera! Tudo bem com vocês?

Eu me chamo Pufitio e é com muita alegria que anuncio que sou o mais novo postador do Se Liga Penguin! Um blog grande em que sempre quis postar. Sinto-me honrado em poder contribuir com o desenvolvimento dele, e prometo me esforçar ao máximo para sempre deixa-lo atualizado. Sem mais delongas, vejam minha ficha para poderem conhecer um pouco sobre mim.


Nome: Pufitio
Assinante: Sim
EPF: Sim
Guia: Sim
Ninja: Sim
Total de Selos: 208
Dias de Vida: 866 (considerando hoje, dia 19 de Agosto de 2012)


Prometo sempre deixar vocês bem informados sobre tudo o que acontece em nossa ilha, e talvez não deixar faltar nada. E para me conhecerem melhor, conversem comigo podemos ser grandes e bons amigos.

Para entrarem em contato comigo, vocês podem enviar um e-mail para pufitio@hotmail.com, podem conversar comigo pelo xat, através de um comentário, ou pelo meu twitter, @Pufitio, aonde irei sempre responder todos e nunca deixarei ninguém sair prejudicado.

Vou fincado por aqui, amigos. Nos vemos em futuras postagens. Um abraço gelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário