segunda-feira, agosto 13

Nova Enquete!

Olá Pinguins! Alemaozinho5 aqui.

Estava um pouco ausente, não? Fiquei por volta de 2 meses sem postar. Bem, o motivo já como disse em uma postagem, foi que estava viajando, fiquei um mês em uma cidade, sem conexão com a internet. O segundo já, nem prefiro comentar. Mas o que aconteceu realmente, foi que quebrei o notebook do meu pai, por castigo, fiquei sem postar. Pois agora, voltei! E para começar, trouxe uma enquente postava na comunidade do Club Penguin. Vamos ver? De uma olhada:


Na minha opinião, escolhe ''Embaixo d'água'' achei o tema legal, fiquei imaginando em fazer uma Cachoeira caindo dentro do meu iglu, mas você pode gostar de qualquer uma opção, como o Vulcão, seria bem legal, não acham? Os pinguins, escolheram, e votaram, veja quem venceu:


Boa parte dos pinguins, escolheram Embaixo d'água, não pense que ele ganhou esta enquete ainda, até o Club Penguin retirar ela, você poderá votar, acessando aqui. Quando acessar, desça até o fim da página, pronto, agora é só pensar, e escolher!

Era só isso pinguim! Um abraço gelado.
~Alemaozinho5, Se Liga Pinguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário