quarta-feira, agosto 1

O que vem por aí: Agosto de 2012!

Saudações, pinguim! Gabrieltdcmc aqui.

Como sempre, fui buscar novidades no blog novidades do Club Penguin, e como esperado, achei. A novidade é uma nova postagem, que conta o que vem por aí em Agosto. Caso você não saiba, o que vem por aí acontece de mês em mês, e menciona imagens que acontecerão no mês atual. Quer saber mais sobre a matéria? Então confira a postagem abaixo:
Olá, Pinguins!

Ouvimos muitos boatos sobre o que vai acontecer em agosto, então vou contar alguns detalhes. Muitos pinguins perguntaram como será a próxima festa... Fico feliz em anunciar que será uma Festa da Aventura nova e melhorada!

Veja se consegue adivinhar o que vem por aí em agosto com essas fotos:
Deixe um comentário falando o que conseguiu descobrir.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Que curiosidades interessantes, não acha? Aparentemente, acho que as imagens estão mostrando respectivamente o Farol, a Festa da Aventura e... Herbert observando um binóculo?!
Apenas o futuro dirá se essas imagens se coincidem ou não com minhas conclusões.
O que você acha que cada imagem representa? Não se esqueça de comentar!
Bom, foi isso. Fique ligado no blog para mais novidades! Até mais...

-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin.

4 comentários:

Anônimo disse...

acho que vai vir uma nova missão da EPF

Jô Platt disse...

Pra mim o Herbert ta tomando algo na quele copo!

Anônimo disse...

Acho que terá algo relacionado à sereias na Festa da Aventura, e possivelmente algum mistério no Farol ou na Mina. E, pra variar, o Herbert atacando a ilha e fazendo bobagens :P

Anônimo disse...

Eu acho q a primeira é uma tumba subterranea a segunda a festa da aventura e a tercera o Herbert tomando café!

Postar um comentário