segunda-feira, agosto 13

Apresentação - Ask

Olá, Penguins!

Sou o mais novo postador deste excelente blog, o Se Liga Penguin. Bom, meu nome é Askugen, mas você poderá me chamar de Ask. Antes de me apresentar gostaria de agradecer ao Biel por me dar esta grande chance. Alguns de vocês já devem me conhecer, porém irei falar um pouco sobre mim mesmo assim. Sem mais delongas, vejam minhas principais informações:



Nome do Pinguim: Askugen (Ask)
Dias de vida: 1150
Ninja/Ninja do Fogo/Ninja da Água: Sim
Guia/Agente EPF: Sim
Selos: 202

Comecei a postar na Blogosfera em Julho de 2011, e ainda gosto e pretendo continuar a fazer isso. Me esforçarei o máximo possível para manter vocês, leitores, sempre informados de tudo o que acontece na ilha e estarem por dentro das novidades. Por fim, espero que gostem de minhas postagens. Caso tenha mais alguma dúvida, não se esqueça de me falar pelo Xat. Vou ficando por aqui, pessoal.

Até Mais e um abraço gelado!

~Ask, Se Liga Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário