quinta-feira, agosto 9

Apresentação - Larme

Olá Pinguins! Aqui é o Larme.

Como vocês devem ter percebido pelo título da postagem, eu serei o novo postador do Se Liga Penguin. Primeiramente, eu gostaria de agradecer ao meu amigo Biel por essa oportunidade de poder fazer parte da equipe do SLP. Agora que eu já agradeci, vamos as minhas informações, já que ninguém deve me conhecer direito:

  • Nome: Larme
  • Dias: +1200
  • Agente da ASP/EPF: Sim
  • Guia: Sim
  • Ninja: Sim
  • Ninja do Fogo: Sim
  • Ninja da Água: Sim
  • Selos: 216
Agradeço novamente ao Biel, e eu tentarei me esforçar ao máximo para manter o blog atualizado. Espero que tenham gostado da minha apresentação, e qualquer dúvida fale comigo através dos comentários ou pelo chat.

Por enquanto é só e até mais.

~Larme, Se Liga Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário