sexta-feira, fevereiro 10

Pesquisa do Pinguim!

E aí pinguins! Rexebel aqui.

Hoje chegou uma Nova Pesquisa do Pinguim na Comunidade do Club Penguin! Para quem não sabe, a enquete é um modo de que a equipe do CP saiba o que os pinguins acham sobre o que têm na ilha, pois eles fazem o máximo para nos agradar. Bom, a enquete pergunta sobre a Arte do Pinguim, que se localiza na parede da biblioteca. Confiram ela:



Se por algum motivos não conseguiram ver a imagem, abaixo está as informações que contém nela. Confiram:

"Você pode encontrar a Arte do Pinguim na Sala de Leitura em cima do Café. O que você mais gosta na Arte do Pinguim?"

  • Ver os desenhos que os outros fizeram.
  • Ter ideias para os meus desenhos
  • Ter meu desenho publicado!
  • Existe Arte do Pinguim no Club Penguin? Não sabia!

Muitos pinguins votaram na enquete, e a porcentagem de cada resposta neste momento está assim:


Se não conseguir ler, estarei repetindo a porcentagem das respostas abaixo:

  • Ver os desenhos que os outros fizeram. 62%
  • Ter ideias para os meus desenhos  14%
  • Ter meu desenho publicado!  19%
  • Existe Arte do Pinguim no Club Penguin? Não sabia!  5%


Eu votei na opção "Ver os desenhos que os outros fizeram" e parece que a maior parte dos pinguins também gostam de admirar a arte dos demais pinguins! Mas e vocês, em qual opção votaram? Conte-nos através dos comentários! 

Até mais e ... pinguinando!

-Rexebel


Nenhum comentário:

Postar um comentário