terça-feira, fevereiro 7

Club Parker 1ª Temporada, Epi.4 - A Coroa Sheymon's

 
Oi pinguins!

Curtiram o desfile de moda? A Patty sim! Pena que acabou sobrando para os outros ter que aguentar ela... Mas que culpa tem, se desde criança sonha em ser "A Princesa da Moda", título dado para aquela que impressionar o famoso Louis Pingtton?

...

Toda, com certeza, agora chega de papo e vão ler o episódio e_e'

PS. - Eu sei que o episódio ficou maior que os outros, mas... Ah, parem de reclamar e vão ler de uma vez e_e'


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nanda Snanty não era lá muito fã de desfiles de moda. Apesar de aquele ser o primeiro da ilha, ela já estava com angustia. Uma coisa totalmente justificatória, por causa da surpresa que ela teve ao acordar.

Patty: Nanda? :B
Nanda: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!! Sua maluca, o que você está fazendo aqui?? Aliás, como é que você entrou aqui?!
Patty: Sua puffle me deixou entrar. Bem, eu vim aqui pedir ajuda. Como você sabe, acabou de estreiar na Loja de Presentes o "Desfile de Moda", e queria que você me desse uma mãozinha no meu vestido...
Nanda: Ué, e por quê EU tenho que te ajudar?? Você não tem, tipo, uns 37 ajudantes e estilistas pra fazer essas coisas por você?!
Patty: 36, um deles se mudou pra Mesopotâmia. E era justamente ele que fazia meus vestidos. Os outros só entendem de bolsos e cachecóis u_u
Nanda: Ok, mas você não ganha 350.000 coins por... dia?! Não pode comprar um pronto ou contratar alguém mais experiente não?
Patty: Um vestido pronto? Pra eu chegar lá e ver alguma oferecida com um igual?? Nem morta! Até minhas meias são assinadas!! E bem, eu até poderia contratar a mãe da Júlia, mas eu torrei meu cartão de crédito e papai só vai me devolver ele depois do dia 16. Mas o desfile termina dia 14, então já era!!
Nanda: Certo Patty, eu te ajudo a conseguir a coroa.
Patty: Quem, a Tia Arctic? o_O
Nanda: Não, a coroa de "Princesa da Moda", dãã!! Como você quer ganhar esse negócio se nem sabe como funciona?!
Patty: Ai, depois você me explica amiga, agora vamos lá pro meu iglu criar meu vestido!!

Um tempo depois...

Patty: TERMINAMOS!!!!!!!!
Nanda: Depois de tanto tempo, finalmente conseguimos terminar...

O RASCUNHO!!!!!!!!

Nanda: Errr... Bem... Isso é só papel quadriculado com um quadrado no meio '-'
Patty: Ora, mas as maiores criações começam assim mesmo u_u
Nanda: Mas você não acha que demorar 1 hora e meia pra fazer uma quadrado é no mínimo... Devagar? Aliás, Patty, você não desenhou nada, só decalcou o papel --'
Patty: Ahh, mas é muito abusada, me diga no quê você me ajudou??
Nanda: Eu impedi que você tentasse devorar um pinguim com fantasia de lula gigante no caminho pra cá...
Patty: Eu já disse que pensava que era aquele carinha de "Piratas da Antártida"...

Muitas discursões depois...

Nanda: Patty, CHEGA!! Estamos brigando desde às 13:15 e eu ainda nem almoçei!! Vamos fazer logo esse vestido... Rosa, roxo, amarelo ou azul?
Patty: Os quatro!!
Nanda: HÃ?! Como você quer misturar 4 cores em um vestido?!
Patty: Para agradar todos os gostos ué!! Ou acha que só você que é a esperta da turma??
Nanda: Quê? Não, imagina, você é muito inteligente e... MASOQUÊ????!!!!!

Ao olhar para a mesa, percebe que os tecidos tinham sumido.

Nanda: Cadê os tecidos?! Sumiu!!
Patty: Errr... Amiga... Acho que sei quem pegou...

Nanda vira de costas e olha para onde Patty estava apontando: na janela, um pinguim fantasiado de lula gigante saiu correndo com os tecidos.

Patty: Eu DISSE que ele era do mal!!!

2 dias depois...

Max: Nanda!! Tudo bem?
Nanda: Tudo... Nossa, eu tô mais nervosa que a Patty!! Ela deve estar agora no camarim se arrumando pra desfilar com vestido... Eu só queria saber quem foi o idiota que roubou nossos tecidos, porque custaram uma fortuna, e pra poder comprar outro tive que comprar maquiagem de C$1,99 em um camelô, aquelas da Cafard...
Max: A PATTY SHEYMONS USANDO MAQUIAGEM DE CAMELÔ???!!!
Nanda: Pshhhhhhhhh!! Cala a boca, ela não sabe!! Eu falei que "Cafard" significa luxo em francês... Mas na verdade, nem sei o que é O_O
Apresentador: Atenção todos! O desfile vai começar!! E a primeira candidata é... Juliana Laid!
Nanda: Ai que tenso, como será que a Patty tá?!

No camarim...

Patty: Ai que tensão, eu sou a próxima!! Melhor colocar um pouco mais de maquiagem... Bem, melhor colocar mais maquiagem... Ou mais... Ou mais um pouco... Nossa, tem muito! Mais um pouco pra dar sorte...
Apresentador: E a próxima candidata é... Patty Sheymons! Em 30 segundos!! Enquanto isso, que tal renovar suas assinaturas com Paypal?? Agora, você ganha um desconto de 1 centavo se tiver 90 anos e trouxer sua avó para cá! Corram, é por tempo limitado!! =D
Patty: Ai, melhor ir agora. Mas se eu colocar só mais um pinguinho...
Aprentador: Eeeeeeeee... A promoção acabou!! Agora, a candidata número 6, Patty Sheymons!!
Patty: Credo, tenho que ir agora!!

Quando Patty entrou no palco, foi uma surpresa tremenda. Não por causa de seu vestido azul-marinho maravilhoso, mas sim por causa das bolhas vermelhas em sua cara. Patty desfilou normalmente, achando que os 4 queixos caídos dos jurados fossem de aprovação. Mas quando percebeu a expressão do rosto de Nanda, então percebeu.

Era óbvio.
Como não percebeu antes?!

...

...

...

...

...

Ela estava com inveja!!!!

"PattyNanda.

Patty: Obrigada, obrigada, eu sou que eu sou linda, mas não precisam ficar tanto tempo pasmos!! ^^
Jurado 1: Ela está... Ela está... COM CATAPORA!!!
Todos: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!

Em segundos, todo mundo saiu da Loja de Presentes, só sobrando Patty, Max, Nanda e Júlia, que tinha acabado de chegar.

Júlia: Oiee gente, tudo... Ué, o que aconteceu aqui? .-.
Patty: SABOTAGEM!! SÓ PODE!! Alguém primeiro roubou meus tecidos pro vestido e agora armou pra mim ficar assim... Só pode ser uma das outras candidatas!! Que gente suja...
Nanda: Patty, calma, você está tomando conclusões precipitadas e...
Patty: Preglossipadas não!! São os #fatos! E estiloTwitter E.E
Júlia: Hã, gente, acho que sei o que aconteceu...
Patty: Então fala logo!! Foi a Juliana ou aquela oxigenada?!
Júlia: "Cafard" significa "baratas" em francês. Eu sei disso porque já me hospedei em um hotel lá e... Ah, vocês entenderam.
Patty: Baratas? NANDA, ONDE VOCÊ COMPROU ISSO??
Nanda: Ah, em uma loja legalzinha... Chamada... Bazar do Zé... Hehe.
Patty: VOCÊ COMPROU ELA EM UM CAMELÔ??? ARRRRRRRRRGHHHHHHH!!!!!!
Nanda: Calma garota, eu precisei, pra comprar outro tecido e...
Patty: Espera. Tudo bem, a parte da maquiagem eu já entendi, mas... Quem roubou as nossas coisas ante-ontem?
Pinguim na porta: Oh, desculpe minha querida, acho que fui eu... Tome!!

Patty, ao olhar para o pinguim, dá um grito e desmaia. Depois se levantou dizendo "Não vou desmaiar com ele aqui não!!". Mas cai no chão mesmo assim. E se levantou denovo por causa de um pedaço de bolo jogado no chão depois da multidão ir embora.

Patty: Hmmm, chocolate... AAAAHHHHHHHHHHHH!!!!! É ELE!!!!
Max: Quem? '-'
Patty: Fala sério, vocês não olharam o cartaz lá na frente, não?? É o Louis Pingtton!! #OMG!!! Estilo Twitter!! =O
Louis: Desculpe minha flor, eu vi essa jogada na neve e pensei: "Uia, encontrei algo macio pra colocar na cama do meu puffle!!". Aliás, por que deixou isso jogado lá? Ah, e a Mode faz xixi nesse lugar aí...
Patty: ECA!!! Ah, bem, não sei, devo ter deixado cair. Mas bem, eu e Nanda - principalmente a Nanda - pedimos desculpas pelo tumulto aqui...
Luois: Ora, tudo bem!! Mas sabe querida, tirando essa coisa nojenta no seu rosto, você estava maravilhosa... E nenhuma das que foram antes me impressionou. E a que vinha depois estava fantasiada de alface. Então, acho que devo...

Louis Pingtton pegou a coroa que estava em uma almofada rosa e colocou na cabeça da Patty. Ela quase desmaiou denovo, mas se conteve, já que provavelmente uma queda ia despedaça-la toda. Não, não a coroa. A Patty mesmo.

Patty: AHHH!! Aii que emoção!! Vamos gente, vamos tirar fotos e postar no Penguinbook pras minhas amigas... Elas vão ficar mordidas, hehehe...

E assim acaba nossa aventura amigos!! Até próxima semana e...

Patty: ESPERA!!! Senhor Pingtton, por que você estava vestido de lula gigante?!
Louis: Você quer perder a coroa, garota? e-e'
Patty: Não, imagiiiiiiina, vamos Nanda, corre!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, o que acharam do novo episódio? O que mais falta acontecer? E, acima, o quê o Louis estava fazendo fantasiado daquele jeito?! Essa é uma questão que vai ser respondida muito em breve, aguardem...

Tchau, do Titio Ikkyh Blu o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário