terça-feira, fevereiro 14

Club Parker 1ª Temporada, Epi.5 - Quem tem medo do urso mal?

 Olá mais uma vez, pinguins.

Esse episódio é um remake do Episódio 19 da 2ª Temporada de Max Parker, de mesmo nome. Ou seja, é a mesma história, porém adaptada para o Club Parker.

Divirta-se ^^

Continue lendo >>
Ahhhh, a preguiça...

O que tem de melhor na vida do que ficar sentado em um puff, em um dia chuvoso que parece noite de tão nublado, comendo pipoca e assistindo um filme da Pinguinhannah Jonas? Tudo parecia maravilhoso para a nossa querida turma, mas algo terrível estava prestes a acontecer...

Max: Cara isso é muito maneiro! Eu li na internet que nessa cena, a atriz Angela Joliana prescisou ficar pendurada em cima da um lago lá na Patagônia!!
Júlia: E eu também li que a cena em que a Pinguihannah dá um sacode nos jacarés e faz eles chorarem é real!!
Max: Jú, jacarés não...

"Interrompemos a Sessão Mais Tarde para um noticiário urgente!" 

Nerdison: Credo, quem morreu?? D:
Júlia: Pshhh, quero ouvir!! Vai que seja sobre jacarés -q

Apresentador: Um urso do Zoológico Mady Zoo, que está ancorado no caiz da ilha, acaba de fugir! Fontes afirmam que ele quebrou a jaula usando um palito de dentes e está agora zanzando pela floresta do Club Penguin!
Nanda: O quê?! Como um urso pode quebrar uma jaula com um palito de dentes?! O_O
Apresentador: Segundo o dono do Zoológico ele é inofensivo, porém é altamente treinado para fazer coisa absurdas como essa que eu citei agora.
Nanda: Ah tá... Isso explica muita coisa --'
Apresentador: Vamos falar agora com essa pinguim especializadas em ursos perdidos em florestas nevadas. Fala dona Iracir!
Iracir: Obrigada. Pelo que vi nas imagens feitas por amadores, o urso em questão se chama Lobitony, correto?
Apresentador: Sim, senhora.
Iracir: Então tá aí!! Isso é nome que se dê pro coitado?! Ele fugiu de raiva e...
Apresentador: Senhora, por favor... Não queremos saber disso por enquanto. Queremos saber o que ele pode fazer na ilha.
Iracir: Ah, bem. Se ele entrou na floresta pode sair de lá a qualquer instante. E considerando o caminho que ele pode traçar usando esse mapa... É provável que acabe chegando no campus da "Penguin School University" em 2... minutos. É isso, preciso ir no banheiro agora.
Apresentador: Segunda porta à direita... Bem, em breve voltamos com mais informações. Até lá, informamos que o campus da PSU deve ser fechado imediatamente. Fiquem agora com "Pinguihannah Jonas e Tesouro do Puffle Dourado".
Pinguihannah: Devemos ir para a esquerda, onde consta "Tesouro do Puffle Dourado", ou direita, onde consta "Penhasco Mortal"?? Penhasco, dããã...

ATENÇÃO! ATENÇÃO! TODOS OS ALUNOS DEVEM IR AGORA PARA SEUS DORMITÓRIOS E TRANCAR AS PORTAS! ESTAMOS EM ALERTA VERMELHISSÍMO! ISSO NÃO É UM TESTE, REPETINDO, NÃO É UM TESTE! ALERTA VERMELHO! ALERTA VERMELHO!

Todos: AAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
Max: Todo mundo correndo!!!!
Nerdison: Preciso salvar minhas coisas!! Mais o quê?! Meu boneco de ação do Superman ou o do Batman???
Max: Vem logo criatura!!
Nerdison: Calma, tô indo, deixa eu pegar a capa do Batman primeiro!!

No meio da correria...

Max: Droga! O nosso dormitório fica bem em frente ao campus, lembra??
Nerdison: Eu sei, mas ficamos no 3º andar e os ursos não sabem escalar prédios!
Apresentador: Interrompemos sua programação novamente para informar que o Lobitony foi treinado pelo homem-aranha e sabe escalar prédios!
Nerdison: Maldito!! --'
Max: Calma cara, pelo menos ele não pode entrar dentro do escola!! As portas vão ser fechadas e urso não é nenhum elefante pra quebrar aquilo e...
Apresentador: Informamos também que ele foi treinado para quebrar portas de aço, ferro e titânio. Desculpe, informamos que ele só sabe quebrar aço e ferro, titânio quem sabe é o Lagarto Gigante da Suécia, que está em migração para o Club Penguin.
Nerdison: Caramba, mas tem monstro pra tudo que é lado, né?! O que mais esse louco do Lobitony sabe fazer??
Apresentador: Informamos também que ele foi treinado para fazer marabalismo e roubar bicicletas.
Max: O QUÊ?? Minha Bike Turbo 3012 vai ser roubada?? Não!!
Nerdison: Max, não se atreva à tentar sair por essa porta!!
Max: Sabe quanta mesada eu levei pra comprar aquilo?? E sabe quanta mesada a Haley pegou de mim, o que dificultou eu juntar minha mesada??
Nerdison: Não, mas eu aposto que sua vida vale mais que sua mesada!!
Max: Tá bom... Mas se ela tiver um arranhãozinho!!
Nerdison: MAX JÁ PRO DORMITORIO AGORA!!!
Max: Aff...

25 minutos depois...
Max: Que droga, a internet não pega...
Nerdison: Haha, claro que não né Parker. A PSU desconectou a cobertura wi-fi da escola porque ela é muito perigosa nessa chuva, ainda mais com um urso à solta!
Max: Ahh... Ei nerd, você tem um livro sobre urso aí?
Nerdison: VOCÊ, MAX PARKER, QUER LER UM LIVRO???? Quem é você e o que fez com meu amigo, seu metamorfo desgraçado??!! G.G'
Max: Caaaalma cara, sou eu mesmo... É que já que não tem net, deve ter algum livro aí que nos proteja do urso. Tipo um escudo, sabe?
Nerdison: Não seria melhor LER o livro?
Max: Ahh não, tô com sono...
Nerdison: Tá, eu procuro eu mesmo.Vamos ver: urso polar, urso panda, urso marinho, urso fantasma, urso extraterrestre... Aqui! Urso de zoológico!! 
Max: LOL, mas não era por espécies?!
Nerdison: Eu sei, mas acontece que nesse tópico aqui tem a espécie do Lobitony... Urso-cinzento!
Max: Jura? Pra mim ele parecia marrom '-'
Nerdison: Mas não é assim, Max... Ihh, olha só, aqui diz que ele gosta e pode ser atraído pelo cheiro de Frutinhas de Azulejo.
Max: Ahh, tem bem muita dessas em uma moita lá na floresta.
Nerdison: Então é isso!! O urso foi atraído pelo cheiro das frutinhas! Ah, aqui diz que ele também se sente atraído pelo cheiro de... Ô-ou.
Max:
Ô-ou? Mas o que pindarolas é isso???
Nerdison: Não Max... Eu disse "Ô-ou" porque ele também se sente atraído pelo cheiro de queijo!!
Max: Tá, mas e daí?!
Nerdison: Max, você sabe o que fica BEM ATRÁS da floresta?
Max: A PSU?
Nerdison: Não, Max, do outro lado da floresta. A Fantástica Fábrica de Queijo!!
Max: Droga, mas era lá que estavam fabricando os primeiros Nachos Fogo de Dragão do mundo!!

PLANTÃO DE ÚLTIMA HORA!! 

Apresentador: Informamos agora, ainda interrompendo sua programação, que o Lobitony acaba de destruir metade da A Fantástica Fábrica de Queijo, exatamente na área onde estavam sendo feitos os Nachos Fogo de Dragão.

Max: NÃÃÃÃÃÃO, AGORA É GUERRA!!!!!
Nerdison: Max, se acalma, não...
Max: Não, é sério, eu tô jogando Guerra Tribal aqui no Orkut .-.
Nerdison: Ah, bom... Peraí, como, se estamos sem internet?? O_O'
Max: Ah, é que eu acabei de me lembrar da internet banda larga da Caro.
Nerdison: Sério? E como você paga ela, a Caro?
Max: Com seu cartão, ué -q
Nerdison: O QUÊ??? MAX, JÁ DISSE PRA PARAR DE MEXER NAS MINHAS COISAS!!
Max: Calma, esse barulho vai atrair o urso e...
Nerdison: Espera. Esse livro aqui é de 2005 e o urso cinzento muda seus hábitos à cada 2 anos, ou seja, ele já mudou 3 vezes!!
Max: Okay, vou procurar aqui quais os hábitos atuais dele, de 2011-2012...

www.ursinhoscarinhososeferozes.com 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O URSO CINZENTO
Atualmente, o urso cinzento nativo de algum lugar que eu esqueci o nome, é atraído por 7 coisas:
  1. Queijo
  2. Frutinhas de Azulejo
  3. Barulho
  4. Nachos extremamente quentes
  5. Perfume Chibi Chibi
  6. Chocolate
  7. Morango
Postado dia 12/01/11, por Lilursa Sinha.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nerdison: Bem, então, se não tivermos esses itens, nós estamos seguros e...
Patty: GENTE, VOCÊS NÃO SABEM O BAFÃO!!!
Max: O quê, Patty?
Patty: Eu ganhei um perfume novo do meu pai. Um caríííííssimo, chamado Chibi Chibi! Olha como é cheiroso, e ainda mais essa versão especial, que vem com fragrância de morango, chocolate, nachos beeem quentes, frutinhas de azulejo, queijo e um toque especial bem BARULHENTO! Gostaram?

...

...

...

...

Nerdison: É cara, estamos mortos =/
Urso: GRAAAAAUUUUUUUUURRR!!!!
Todos: AAHHHHHH!!!!! O URSO CINZENTO!!!!!
Urso: Ahahahahahahahahahaha !!

Enquanto os 3 ficam paralisados de medo, com o Max querendo destrancar a porta e a Patty agarrada no Nerdison - ele gosta... - o "urso" coloca a pata detrás do pescoço e tira a máscara. E lá se encontra Haley, a irmã meio-psicopata do Max, rindo da cara de todo mundo.

Haley: Ahahahahaha, bobões...
Max: Ei, como você chegou aqui e onde comprou essa fantasia?!
Haley: Ora, muito simples, meu caro. Eu não sou a Haley.

E, novamente, enquanto os 3 ficam paralisados de medo, com o Max querendo destrancar a porta e a Patty agarrada no Nerdison - ele ainda gosta... - a "Haley" coloca a mão detrás do pescoço e tira a máscara. E lá se encontra um urso cinzento, com uma coleira dizendo "Lobitony", o protagonista dessa história.

Todos: AHHHHHH!!! É O URSO CINZENTO!!! ELE VAI NOS DEVORAR!!! E ELE FALA!!! =O
Max: AAHHHHHHHHHHH!!!!! AHHHHHHHH!!!!!! AAHHHHH!!!!

...

...

...


Nerdison: Max!! Max!!!
Max: Ahhhhhhh, o quê??!! O que aconteceu?? D:
Nerdison: Você ficou tão entendiado de ler o www.ursinhoscarinhososeselvagens.com que caiu no sono e dormiu...
Patty: GENTE, VOCÊS NÃO SABEM O BAFÃO!!
Nerdison: O que, Patty?
Max: Ah não, por favor, que não seja um perfume Chibi Chibi especial com fragrância de morango e tudo mais!! D:
Patty: Olha Max, eu bem que queria um desses, mas meu pai disse que eu já tenho perfume demais, acredita?! Bem, na verdade, o bafão é que pegaram o urso cinzento, aquele tal de Lobitony...
Max: Uhuuuuu, não vamos ser devorados!!
Patty: Hãã... O que deu nele? o.õ
Nerdison: Sei lá, deve ser por assistir muito Penguihannah Jonas .-.

FIM!

...

Enquanto isso, na floresta...

Uma estranha criatura, com pelos cinzentos, caminha pelas árvores, meia escondida. Pega um aparelho celular esquisito, que estava escondido em uma moita de Frutinhas de Azulejo, e começa a falar.

Urso: Ahh, finalmente achei você... Me disfarçar de urso cinzento, me esconder naquele zoológico e fugir para cá,valeu a pena... Finalmente eu encontrei você seu celular danado!! Com essas informações, NINGUÉM poderá me deter MWAHAHAHA!! 

Assim, o "Lobitony" coloca a pata detrás do pescoço (mas que dejávu, não?) e tira a mascara. Lá, se encontra outro urso, mas não cinzento, e sim branco. Um urso polar.

Herbert: Que tolos... Fico surpresos que não tenham suspeitado de nada.  Agora, preciso ligar para meu "colega de trabalho"...
Herbert pega o celular e tecla um numero complicado nele. Aguarda alguns segundos, e começa a falar:

Herbert: Ow, Jönsson! Hugo Gustafsson Jönsson!! Quanto tempo... Mas e aí, já voltou da... Suécia? hehe...
No mesmo instante, um ônibus para onde Herbert está. De lá, um lagarto gigante, usando paletó, sai e sorri para Herbert. A aventura está só começando...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, antes que venham dizer que "esse episódio foi só uma desculpa pro Herbert entrar", devo informá-los que estão completa e absolutamente... corretos. Essa era a ideia original. Mas quando me lembrei do episódio "Quem tem medo do urso mal?", resolvi que seria melhor fazer um remake dele, para a coisa ficar melhor e mais interessante.

Espero que tenham gostado :) Digam nos comentários o que acham que vai acontecer nos episódios futuros!! Como já disse, a aventura só começou...

Tchau pinguins. Fiquem alerta o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário