terça-feira, fevereiro 21

Club Parker 1ª Temporada, Epi.6 - Please, save me now. (Parte 1)

 
Olá pinguins! Tudo em cima?

Como vocês podem ver, estou fazendo uma nova série (sério? em 6 episódios você já tá fazendo 2?). Ela vai emocionante e bem bolada! Uma história épica aqui na SLPE!! E tem mais: pela primeira vez, vocês verão imagens dos personagens ao longo da saga!! Por isso, desculpem esse pequeno atraso...

Divirta-se com essa mega-saga exclusiva para vocês o/

Continue lendo>>

Neste episódio, um segredo está prestes a ser revelado. Uma coisa impressionante, porém tão óbvia como o fato que essa série vai ganhar um Oscar.

A ilha precisa estar protegida do mal. E para isso, ela precisa de agentes secretos. Agentes altamente treinados para encarar qualquer coisa, até mesmo musiquinha de bandas coloridas. Esses agentes tem que ser agéis, espertos, fortes, velozes, habéis e estilosos. Ou, só inteligentes mesmo.

Porém, apesar disso tudo, um mero pinguim comum irá encontrar a verdade por trás da "Estranha Parafernália Falante". Ele vai, de um jeito brilhante, incrível, estupendo, inimaginável, assustador, impressionante, emocionante e...

Nerdison: Ô Max!!
Max: Que é, caramba?!
Nerdison: Me lembre para eu nunca te contar que eu faço parte da EPF, certo??
Max: Beleza, então...

Pois é, amigos. E depois dessa revelação fatal e surpreendente, nada mais foi como era antes...

Max: Ô Nerd, manda um refri aí!
Nerdison: Aqui!! *joga*

E, como já era esperado, essa notícia se espalhou rapidamente, chocante todos que a escutavam.

Júlia: Amiga, mas não é que o Nerdison é da EPF mesmo?!
Nanda: Que legal fofa, passa o molho...

E agora, sem mais delongas, a aventura começa...

Nanda: Quem tá dizendo isso?! O_O
Júlia: Sei lá, essa criatura vive me enchendo o saco...
Nanda: Pronto, terminei meu projeto de ciências. Liga a TV pra mim aí ^^
Júlia: Okay... *liga*
Apresentador: E esse foi o passo-a-passo para se fazer um projeto de ciências nota 11!
Nanda: DROGA!!!
Apresentador: E agora, vejam esse vídeo extremamente suspeito gravado por um pinguim anônimo...

Na TV, aparece um vídeo com qualidade baixa, provavelmente feito por uma câmera de celular. Nele, aparece uma criatura com um casaco e capuz, cobrindo o corpo todo. Estava tirando fios e circuitos de um equipamento ancorado no Icebergue, ao lado de 3 pizzas vegetarianas.

Júlia: Isso é falso... Olha lá, uma corda bem ali!!
Nanda: Jú, a corda é pra amarrar naquele treco ali... Eu acho '-'
Patty: Gente, vocês viram a coisa na TV?!
Júlia: Vimos, e vou ligar pro Nerdison, já que ele faz parte da EPF.

2 segundos depois...

Nerdison: CHEGUEI!
Júlia: Mas eu nem liguei ainda O.O'
Nerdison: Esquece... Olha vou no Icebergue investigar, então qualquer coisa me chamem viu? A ilha está em perigo!!
Patty: Acredite, depois que ela inclinou, não tenho medo de mais nada...
Nanda: Patty, ainda sobrou aquela maquiagem do desfile, você quer?
Patty: AAAAAAAAAAHHHHH, SOCORRO !!!!!!!!!!!!!!
Nanda: Na verdade era do desfile da Gilese Pingchun, mas já que não quer... Vou valer no PenguinBay, deve valer uma fortuna, hehe...

No Icebergue...

Pinguim normal: Não, Patty. Icebergue em inglês é "Iceberg" e não "Ai se eu te pego"!!
Patty: É tudo a mesma coisa U.U Essa tradução é muito complicada, porque não voltamos pra "banana", eu demorei 3 dias pra decorar, mas agora já sei!!
Nerdison: Patty, o que você tá fazendo aí?!
Patty: Bem, eu estava lá na PSU com as meninas, só que aí a Nanda me veio com uma aberração-cremástica-do-mal e eu corri até aqui. Aí eu achei meu professor de inglês e...
Nerdison: Tanto faz... Sai da frente, preciso examinar essa caixa de pizza vegetariana aqui...
Patty: AAAHHHH ROBERT NERDISON LOOCKIE, QUE MORA NA RUA NEVADA 110, É ISSO QUE AGENTES DA EPF COMO VOCÊ FAZEM, ÉÉ???
Nerdison: PATTY, TÁ MALUCA??? FECHA O BICOO, CARAMBA!!
Patty: Não se preocupa não nerd, não viu o som alto ali? Tá a maior barulheira, ninguém tá escutando nada ^^
Nerdison: Hã... Na verdade, você tá de fones de ouvido '-'
Patty: Vish, então quando eu soltei 'unzinho' no Café, todo mundo ouviu?? D:
Nerdison: ECA!! Logo você garota, que se diz tão culta, delicada e... Espera aí, onde você viu um som aqui?
Patty: Ali ó *aponta pro outro lado do Icebergue"

Nerdison vai até o local e pega nele, um objeto metálico retangular de 8 cm de largura e 5 de altura, com um microfone minúsculo e um conjunto de 4 fios.

Nerdison: Mas que... O que é isso?!
Patty: Tem um compartimento aqui embaixo, não viu?
Nerdison: Não... *clica* CARAMBA!!

Ao clicar no compartimento, um objeto circular azul que mais parecia um besouro de tão pequeno. Nerdison o encarava confuso, sem entender o que era...

Patty: Vem cá, isso não parece com aquela coisa que a gente viu no bolo no Aniversário da Lousie McGlitter?
Nerdison: OH. MY. GOD.

~~ Flashback mode on ~~


Mansão da família McGlitter, 21:10.

Max: Nossa, essa mansão é tão linda e enorme...
Patty: Grande coisa, esse terreno é do tamanho do meu banheiro U_U 
Nanda: CHEGUEI!! Tudo bem? A festa de 15 anos da Lousie vai ser demais, não?



Max: LINDA!!
Nanda: É, você acabou de falar,  a mansão é linda sim.
Max: Na v-verdade e-eu e-estava falando d-de v-você...
Nanda: Aii, que fofo!! Nem sei o que... Mas o que?
Nerdison: Cheguei, pessoal ^^
Nanda: WTF? Que roupa é esta meu filho?!
Nerdison: Um terno social, tão vendo não?
Patty: Um terno social em baixo de um bando de tralha, né? O que são essas coisas??
Nerdison: Equipamentos... De... Escalada. Hehe. Vai ter um daqueles muros de escalar, não vai?!
Nanda: Não...
Nerdison: Oh, que pena. Vou guardar na sala secreta, digo... no porão. Tchau...
Max: Hã... Alguém aqui entendeu algo?
Patty: Neem...

Corredor da Mansão da família McGlitter, 21:36.

Nerdison: Tem que estar aqui... Se o G estiver certo, tem uma bomba nessa festa. Ela pode estar em dois lugares... Ou na piscina, ou dentro do bolo!!
Lousie: Meninas, vamos nadar na piscina??
Nerdison: OH, CARA!!! Tô indo pra lá...
*telefone secreto toca*
Nerdison: Alow?
G: Atenção agentes, nossos robôs invisíveis já checaram a piscina e não existe nenhum bomba lá. Fique alerta.
Nerdison: Porcaria!! Por quê NADA dá certo pra mim?!
Lousie: Eii pessoal, venham, vamos cortar o bolo :3


Nerdison: Ah não, a bomba está lá! Tenho que impedir o pior... Mas preciso me disfarçar. Cadê o Rookie que não chega?
Rookie: Oe cara ^^
Nerdison: WTF?! Sua anta, que porcaria de fantasia é essa??
Rookie: De queijo. Você não disse que era para virmos fantasiados? Com isso aqui, NINGUÉM vai me reconhecer!
Nerdison: É disfarçados, não fantasiados. Com isso ai, você só vai chamar a atenção!!
Rookie: Ahh... Mas e aquele pinguim ali fantasiado de rato?
Nerdison: Bem... Não é uma fantasia...
Rookie: ECAAAAAA!! UM RATOOO!!!
Todos: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!! CORRAAAM!!!
Nerdison: SEU IDIOTA!! Agora todos estão indo embora e... Opa. Rookie, você é um gênio!
Rookie: É o que todos dizem... Hehe...
Nerdison: Sei, sei.
Rookie: E sou tããão genial, que até coloquei uma ferramenta exclusiva para retirar bombas. Olha só...

Rookie mostra para Nerdison um semi-circulo prateado com uma corda enrolada. Rookie joga a ferramenta em cima do bolo, que faz um barulho. Imediatamente, um outro objeto circular, minúsculo, cai no chão. Nele estava marcando [12:56].

Rookie: Viu? A bomba! Meu nome deveria ser Einstein, hein? Agora é só desarmar e...

Neste momento, Rookie deixa um copo de Cream Soda cair na bomba. Assim, o [12:56] vira [01:49]. Só que aí, Rookie derrama outro copo de Cream Soda, que faz a bomba marcar [01:02].

Nerdison: Fica... Parado...
Rookie: Quem, eu?

[00:28]

Rookie: EI!! Como isso é possível? Eu não fiz nada!

[00:12]

Nerdison: CHUTA QUE É MACUMBA!!!!

Por impulso, Nerdison dá um chute na bomba, que sai voando. Os 2 correm até perderem ela de vista. Infelismente, ambos foram reprovados no quesito "Pernas para que te quero" do treinamento EPF.

BBBUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E então pessoal, gostaram do episódio? O que será que vai acontecer? Onde a bomba foi parar?! Sei que esse não foi o episódio mais engraçado, mas foi o com mais ação - pelo menos por enquanto. Aguardem o próximo capítulo dessa saga épica de...Club Parker!!

Tchau, pessoal. Fiquem alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário