quarta-feira, fevereiro 8

Do Fundo do Baú [43]


Há muitos caranguejos pela ilha, mas...



Klutzy é um dos caranguejos mais conhecido de toda ilha, conhecido por salvar Herbert P. Bear do afogamento quando ele chegou pela primeira vez no Club Penguin. Desde então foi envolvido em uma serie de missões junto com Herbert.


Klutzy ajuda Herbert a "vandalizar" o Café e a Pizzaria, enquanto os pinguins pensavam que era uma criatura mutante, pois Klutzy estava em cima do Herbert parecendo assim nas sombras diferente. No final Klutzy acaba sendo capturado e levado para a ASP para um interrogatório.


Mas como a maioria das invenções do G tem umas falhas, Klutzy consegue escapar depois do Caranguejês 3000 explodir. Enquanto a ilha sofria tremores misteriosos Klutzy era visto segurando um candeeiro de mão na caverna e na mina.


Passando um tempo, depois de ajuda Herbert com planos para os puffles, se passar por Herbert no ancoradouro e jogar uns games Klutzy ajuda os pinguins a salvar a ilha na "Vingança de Herbert". Depois de mais um tempo Klutzy aparece no defensor do sistema.


Pensando que era um jogo Klutzy faz a EPF tremer com um mega ataque de vírus ao sistema. E depois de um tempinho ajuda o Herbert com seu primeiro ataque ao vivo a EPF, Klutzy reparava as hidras robóticas que tinham sido atacadas pelos agentes.


Mas seus reparos foram em vão pois os agentes conseguem derrotar Herbert, e ele acaba fugindo para seus esconderijo. Quando os agentes descobrem o esconderijo de Herbert e o capturam, Klutzy consegue escapar.


E até então não se sabe aonde ele se esconde, mas sabe-se que foi ele que deve ter ajudado o urso polar a fugir, mesmo estando ele dormindo.

Fatos interessantes:

Klutzy é visto usando sinais como "^_^ ou Q_Q ao escrever;
Ele é viciado em games, confundindo então o defensor do sistema com um jogo;
É às vezes chamado de "adorável" e "bonitinho", na missão #7 é chamado de "engraçadinho" por um pinguim;

Nenhum comentário:

Postar um comentário