quarta-feira, fevereiro 1

Do Fundo do Baú [42]



7 de Março de 2005, acabava de ficar pronto, para grandes aventuras no mar...



Todo feito a mão desde a ponta do mastro até o fundo do casco, na própria ilha do Club Penguin, Migrator acabava de "nascer". Todo feito de madeira de pinheiro que é bem resistente, Migrator já estava pronto para suas aventuras com o velho Capitão Rockhopper.



Depois de vários meses de aventuras, de idas em vindas, descoberta de ilhas e de tesouros, de uma volta a ilha do Club Penguin, Migrator pega sua primeira tempestade forte por meados de 27 de Dezembro de 2006, que abala com as estruturas do navio:


Rockhopper tentou fazer reparos, mas não adiantou muito, precisava mesmo voltar para o Club Penguin para os reparos definitivos. 8 de Fevereiro de 2007, o Migrator era avistado do posto de observação meio quebrado, logo os pinguins imaginarão o que teria acontecido:


Quando atracou na ilha Rockhopper e alguns pinguins da ilha ajudaram na reforma do Migrator, pra logo ele voltar para os mares. 27 de Abril de 2007, Rockhopper abre porão do Migrator até então só  conhecido pelo o Passageiro Clandestino:


Com um catalogo de itens raros o porão do Migrator era uma novidade para os pinguins, mas ainda nem todas as partes do Migrator eram conhecidas. 13 de Janeiro de 2008, Yarr avista um Iceberg:


Por causa da cabeça dura de Rockhopper, Migrator bate no pequeno iceberg, e acaba naufragando, Rockhopper e Yarr saem são e salvos. Mas o Migrator afunda nos mares:


"Eu estava no Porão, arrumando o meu tesouro, e o Yarr estava no leme. Estávamos de olho naquele icebergue, mas ele mudou de curso sem aviso. Quando vimos ele, já era muito tarde. Corremos para para o bote e abandonamos o barco." -Rockhopper

Depois desse acontecimento, Rockhopper voltou a sua ilha para pegar matérias para construir um navio novo  mas quando voltou, o Migrator estava recuperado, restaurado, reformado e terminado. Como prova de gratidão ele deixou seu diário e a chave para entrar nos aposentos do capitão:


Depois dai os pinguins já podiam entrar em todas as partes do Migrator. Agora Rockhopper voltava com suas aventuras no mar com seu navio o Migrator.

Curiosidade:

Migrator guarda algumas relíquias do Rockhopper como a pulseira da amizade feita pelo próprio Bambadee, a maquina fotográfica dadá pela Tia Arctic, cartas marítimas de varias viagens pelo mar entre outros itens.


-Tanght

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal eu queria muuuuuuito saber sobre esse acontecimento :D

Postar um comentário