sexta-feira, junho 24

A SUPER DUPER ULTRA FESTA DE MIL DIAS DO PENLOOEW COM LAZERZ COMIDA DINOZ E MUITA MUITA LAG

ELA TEM... DINOZ!


ELA TEM... COMIDA!


ELA TEM... LAZERZ!


ELA TEM... LAG! MUITA LAG!


ELA É... A SUPER DUPER ULTRA FESTA DE MIL DIAS DO PENLOOEW COM LAZERZ COMIDA DINOZ E MUITA MUITA LAG


Venha celebrar os meus 1000 dias com meus amigos e alguns gringos! Afinal, não é todo dia que se fazem mil dias! Você não pode perder!


Dia: 25 de Junho (AMANHÃ!!!)
Hora: 15:00 ou 3 da tarde
Servidor: Pizza Fria
Lugar: Meu Iglu, aberto no mapa!


Programação


Vamos fazer muitas coisas divertidas nessa festa! Quem já foi em uma festa minha sabe como é animada, e se você ainda não foi, não perca esta! Você não irá se arrepender!

  • Esperar pelo pessoal
  • Mais espera
  • Conversa, dança, soltar pum, qualquer coisa que der vontade de fazer!
  • Vamos jogar jogos de multijogador! Morro Abaixo, Ligue 4, Concurso de Dança, entre outros!
  • Vamos pegar alguns selos em grupo!
  • De volta ao iglu para cantar parabéns!
  • Concurso! Sorteio de itens do Club Penguin Game Day!
  • Fim da festa :)

Vejo vocês lá pessoal! Espero ansiosamente!


4 comentários:

senhor v disse...

nao posso esperar nen uma hora! plz me fassa o la sou o vulcão ninja!

senhor v disse...

nao posso esperar nen uma hora! plz me fassa o la sou o vulcão ninja!

senhor v disse...

nao posso esperar nen uma hora! plz me fassa o la sou o vulcão ninja!

senhor v disse...

nao posso esperar nen uma hora! plz me fassa o la sou o vulcão ninja!

Postar um comentário