sábado, junho 25

10 coisas #6 - Como ser feio no CP

Aloha bobos! Sim, o quadro foi adotad ! Hoje vai ser um tema para quem quer ser noob e feio ao mesmo tempo no CP. Vamos ver:


1 - Se é rapaz nunca faça isso:


2 - Use Chapéu de Pai Natal, com mochila, relógio, e com Crocks
3 - Coloque cabelo de rapaz com rabo de sereia
4 - Coloque fantasia de dinossauro e fique gritando : "VOU COMER ÇEEIIS" Favelado
5 - Meta cabelo feio com pato de borracha
6 - Imite o carinha do "VAI VAI VAI VAI"
7 - Imite a Tia Artic com bigode
8 - Coloque muita roupa
9 - Coloque roupa RESTART
10 - Coloque Cabelo de assinante com faixa branca ninja
Teve piada não? Agora desafio os leitores a comentar um tema. Se não comentarem , fuja para bem longe daqui eu não agradeço


6 comentários:

Sp Brasil disse...

Eiii nando tá pior que eu D:

Coshain disse...

Mas que droga, meu quadro D:

BLOGGER disse...

hahahahah éh

Anônimo disse...

uma vez minha bff criou um pinguin no cp assinante e colocou cabelo ruivo de garoto e saco de natal , sapato rosa de garota e uma roupa de cachorro protetor da rainha felix ficou horrivel

Anônimo disse...

Aqui é o ky20!
Eu tenho uma ideia:Coisas bisonhas no cp como é isso:Você vê um coisa bem estranha e bota no quadro como um print mas um de humor um exemplo:Você olha para aquelas letras de "como jogar mancala" que é impossível de ler sem clicar e diz : Preciso de um óculos.Seria muito engraçado e mostrá coisas estranhas do cp bem como fazer eu já disse o resto é com vc essa é minha ideia tomara que tenha ajudado!

Piloto disse...

hahahahah éh

Postar um comentário