sábado, junho 25

Fala Penguin com Naty

Nesse sábado a Fala Penguin apresenta uma entrevista feita com a Naty, uma antiga fã e grande amiga nossa daqui. Segue a entrevista:

SP: Naty, Como você descobriu o Club Penguin?
Descobri pela minha amiga, ela me indicou o jogo na escola, no começo achei bem chato, mas depois viciei.


SP: E a Se Liga Penguin? Como e quando você começou a visitar?
Comecei a visitar quando ela estava no Wordpress, e a descobri por alguns pinguins que estavam falando do blog no cp. Fiquei curiosa e desde então não saio mais daqui. 


SP: Quais grande postadores  você lembra daquela época?
Aah, tinha tantos. Gaara152, Flunitor10, Sauerale, Rot01. Um tempo mágico, realmente :)


SP: Do que sente mais saudades daqueles tempos? Coisas que nunca mais voltarão?
Ah, o fato do blog ser mais simples era até mais legal, os comentários, lembro que um post em 5 minutos alcançava  15 comentários, mais ou menos, tenho saudades de alguns postadores que nunca mais entraram, e que viraram meus amigos. Acho que nada ultrapassa essa época maravilhosa.


SP: E hoje, você tem grandes amizades aqui, quais delas pode citar?
Várias, Slp com certeza vai ficar na memória. Fiz grandes amigos como você, o Nando, o Edu, A Caju, A Julia, A Breh, o Tang, o VG... e muito outros, nem dá pra contar!


SP: Sobre o CP, quais os pontos positivos e negativos, atualmente?
Os positivos: as festas, pois agora o cenário de tais são mais alegres, os free itens, e as roupas, eu acho que estão bem mais bonitas. Os negativos são que agora a maioria das coisas é pra assinante, o que eu acho injusto, e também de terem mudado coisas que vão ser pra sempre de um jeito só, como a Penguin Band, por exemplo.


SP: Na sua opinião, qual foi a melhor festa de todos os tempos?
Eu simplesmente amei o Music Jam. Achei que foi um dos melhores.


SP: Quais suas expectativas para a SLP, com todas essas as novidades?
Espero que a SLP sempre seja esse blog maravilhoso, que seja mais famoso do que já é, e que os postadores consigam fazer seus posts cada vez mais "atraentes", para que nós, leitores,  fiquemos com vontade de ler o post.




Muito obrigado Naty por todo o carinho que você tem pelo blog e pela entrevista :D
Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário