sexta-feira, junho 17

Music Jam 2011

Oi pessoal!
Hoje eu vim postar as salas da Music Jam e suas respectivas decorações, vamos ver:
Icebergue (a Penguin Band aparece de 30 em 30 minutos aqui):


Prainha (com o tema Reggae e o item grátis que é o Boné Music Jam):


Floresta (com o tema Country):


Plaza:


Pizzaria:


Forte Nevado (com a Barraca Rocknaropa e a Batalha das Bandas):


Estádio (com o tema Rock n' Roll):


Centro:


Café (e o tema Jazz):


Dance Club:


Área VIP:


Ancoradouro:


Praia:


Farol:


Estação de Esqui:


Mina:



Caverna (e o Pianochão 3000):


Musicatron 3000:


Casa Fiesta (com o tema Mexicano e que neste ano pode ser acessada por todos):


Cobertura do Dance Club (com o item grátis que é o Rádio Portátil):


Camarim (com a blusa grátis e o catálogo Pinguim Afinado):


Até mais e aproveitem a Music Jam (ela vai até dia 26 de Julho).

Um comentário:

Anônimo disse...

n tem nada a ver com o mj .eu quero reclama que me baniram no chat para sempre e eu n fis nada eu sou sore

Postar um comentário