quinta-feira, junho 9

Novo postador!

Olá pinguinos!!!
Malvarooo¹ é quem vos fala!!!
Eu sou o novo postador deste blog fantástico, Se liga Penguin, Este aqui é 
my penguin:
agora os dados de my penguin
Assinante: Sim
Codes: 10
Ninja,guia,agente,ninja do fogo e da água: é óbvio 
Dias: pra lá de 400 .
EiUhaiUhahAiuauhaIAauE.
Para quem não me conheçe essa é minha risada maligna
E eu sempre uso ela.
Bom,para começar vou avisar que até sábado só vou poder postar tirinhas que tenho salvas em meu computador do club penguin, pois o club penguin porcaria está lerdo, problemático e não entra.
Então até sábado ou amanhã mesmo eu postarei novidades da ilha.
Gostou de mim?
Se sim, que bom! Se não, to nem ai mesmo, problema é seu!

4 comentários:

Andre Soratto disse...

Legal! novo postador

Anônimo disse...

ei malvaro tu não é da hcp eu adoro suas postagems la

Mario 0200 disse...

Parabens Malvaroo suas postagens são incriveis adoro ler ela!É incrivel como vc tem interatividade com seus leitores abraço de um fã!

-mario 0200-

Se liga ninja! disse...

Legal! novo postador

Postar um comentário