domingo, junho 5

Bug

Oi Pessoal!
Eu achei um bug muito estranho.
Quando eu fui logar, todos estavam pretos:

Alguns podem achar que fui eu que coloquei todos na cor preta.
Mas não foi, o tom é diferente!
Veja um pinguim na cor preta:


Que bug estranho né?
Esse bug passa assim que você logar ou atualizar a página!
Até Mais

By:Lipezinho





Um comentário:

Anônimo disse...

do blog,quando eu vou escolher meu pinguin no club penguin para começar a jogar uma parte da tela fica preta porque????ai tudo fica preto eu não consigo jogar isso está acontecendo até com o meu amigo, depois disso ele parou de jogar club penguin .eu queria que isso parace de acontecer isso acontece desde 20/05/2011 pelo menos comigo eu estou pensando em pararde jogar club pengui oque eu devo fazer para não parar de jogar?????????

Postar um comentário