quinta-feira, janeiro 24

Discussão: O Club Penguin está se tornando mais voltado para "adolescentes"?

Olá pinguins!
Apresento a vocês a primeira discussão. O assunto dessa é em relação aos novos designs de pinguins e outras coisas.
Cliquem em continuar lendo para lerem a discussão.
Continuar Lendo >>
Não é de hoje que o Club Penguin causa polêmica sempre com alguma "treta" que ocorre por aí.
A polêmica dessa semana foi um sneak peek do Catálogo Estilo Pinguim de Fevereiro. Sim. A imagem mostra um pinguim que não tem um "sexo definido". Ficou curioso? Veja:
Realmente, não dá para descobrir se isso é um homem ou mulher.
Agora, o que posso dizer dessa imagem? O Club Penguin pegou pesado dessa vez. Pois é. Esse assunto foi comentado várias vezes no Twitter, Facebook, Central CP, e mais.
Spike Hike, Polo Field ou Businesmoose ainda não tirou essa dúvida da nossa cabeça, pelo menos até a data em que essa postagem foi feita.

Não só isso, mas também, hoje (24/1), um jornal novo foi publicado. Na manchete secundária, temos uma foto da Cadence, um pouco "peculiar"...
Assim como na foto anterior, temos algo maior acima dos pés... Consegue ver? Uma "bunda".
Sim, uma bunda.
Agora me pergunto ao CP se esse novo design terá bundas "extravagantes" assim. Afinal, o Club Penguin é um jogo para crianças, e, pelo o que eu percebi, o Club Penguin está virando uma central de adolescentes. O que vocês acham disso? Digam suas opiniões nos comentários, afinal isso é uma discussão aberta, e qualquer um pode expressar o que acha.
~Biel102

Image Map

31 comentários:

Unknown disse...

O Club Penguin é louco?, vc está certo biel102 o club penguin está pasando de crianças para adolecentes imagine quando elas crescerem e resolver ficar com esse estilo, meu Deus , o Club Penguin tem que mudar isso imediatamente! ñ podemos deixar que leve princilpalmente os pequenos a esse caminho a qual ñ vou citar no blog mais a mudança dos pinguin's "sem bunda" é bonita mais se ele deixarem isso o CP vai parecer uma central de maloq.... bom é só isso eu acho que meus pais vão me proibir de jogar CP :( espero que isso mude logo Tchal....

Anônimo disse...

Olá pessoal do Se Liga Penguin mandei um e-mail para o CP em nome de todos os pinguins e dos que estão por vir que parem se não o CP vai perder a magia que me fez e a todo mundo a gostar dele.

Anônimo disse...

Não sei se perceberam mas o estilo de desenho mudou para o estilo de quase "Comic", com essa mudança adaptar um penguin para esse estilo de desenho deve ser meio desafiador. O que você pensa ser uma "bunda" pode ser ou pode não ser... afinal todos temos uma. Quanto ao catalogo, o visual de Hollywood pode confundir qualquer um =P

OBS: Um jogo só deixa de ser da classificação infantil, quando passa a ter violência, mortes, nudez... e não pelo que vocês acham que é uma "bunda".

Anônimo disse...

Esse jogo tá fudendo com a juventude de vocês. Vã ojogar um jogo para a idade de vocÊs, cacete;

Anônimo disse...

o ultimo que falo ai se a gente quiser jogar a gente joga se voce não quer fica na tua nerdão

Anônimo disse...

concordo com o Anonimo,ces tão ce dando o trabalho de xama mulher de homem e de notar coisas que os outros não notam,ou seja,vcs estão querendo causar

Unknown disse...

nn acho isso muito legal sou um adolescente e jogo o cp e meu irmão pequeno também e ele aprendeu muito com o cp se o cp mudar assim deve pelo menos ter uma classificação indicativa ou sei la alguma coisa que avise mas seria melhor se ele ficasse do jeito q estava

Anônimo disse...

putz,isso é uma ratardação mano,nada a ve

Anônimo disse...

kkkk,seis tão meio paranoico

Anônimo disse...

tão quereno atrai atenção esses que concorda com esse blog

Anônimo disse...

ashuashuashuashuashua,esse Biel só tá querendo atrair atenção

Anônimo disse...

acho que ele ta fazendo isso , pra atrair adolecents no cp!

Anônimo disse...

O cp ta ficando mesmo doido, o da Cadence não foi de tudo ruim, mas o catálogo é uma coisa que pode preucupar os pais, espero que seja só um erro ou um pedido de algum jogador, porque se continuar assim talvez eu seja proibido de jogar :-(

Felipe Fonseca disse...

'-' q ridículo o cp e inútil e gay quando ele crescer ia piorar '-' uma bunda? todos tem isso e ridículo! e por acaso alguém no mundo iria crescer e jogar cp? NAO pq o jogo e pra gente sem noção q fica no cp querendo ser melhor que o outro pra QUE?
PRA QUE? nenhum adolescente iria jogar cp o cp ja mudou pq sabe q os alienados que jogam nao ligam mais pra oque e sério pq dese o começo do ano o cp coloca roupas escrotas no catalogo e vocês não percebem a homossexualidade que tem nada contra mais gente olha os visuais e vejam se ALGUEM NESSE MUNDO JA USOU ESSA MERDA!

Unknown disse...

lucasboxx eu tenho 11 anos sou adolecente e jogo o cp a um bom tempo e nn e porque vc nn acha legal o cp q os outro são obrigados a nn jogar o cp e é bom o cp fazer isso no catalogo porque muita gente pensa q homossexual nn e gente ja o caso da "bunda" todo munto tem bunda mas como e pra crianças nn acho muito legal e nem sabemos se e uma "bunda" mesmo

Felipe Fonseca disse...

q droga lucas carvalho 11 anos ainda e criança sabia? e se vc nasce com uma bunda edai porque coloca entre aspas cara e apenas uma inclinação nao tem nada a ver e só porque tem uma barriga escrota inclinada na parte de trás não tem nada a ver com adolescentes então vamos encarar a realidade atualmente os adolescentes vão encarar isso como "viadagem" e ninguém desse mundo iria ser um merda de um punheteiro se masturbando com um penguin com um troço inclinado

Anônimo disse...

gnt isso nao e uma bunda e sim o jeito q ela ta o biel ta so chamando atençao

sat disse...

temos que fazer algo pra atrair crianças pro cp se não ja era o cp

Anônimo disse...

vcs não entendem nada né? tô desde q o cp começou e vcs ficam assim prestam a atenção nos detalhes e vcs ñ percebem né? isso ñ é uma BUNDA isso é só como se aa Cadence estivesse caída um pouco para trás ,e pelamordedeus o q vcs tem contra o homossexual?Cada um tem seu estilo , cada um tem sua personalidade.e daí q ele é homossexual ?vcs também não são diferentes dele?E sou a favor do CP ele é o site mais confiável e se vcs estivessem o mesmo tempo q eu estou no CP,vcs iriam ver a realidade,eu tive q fazer um curso de inglês para começar a falar no chat!BIEL POR Q TÁ FAZENDO ISSO?É SÓ PRA ATRIR GENTE PRO BLOG?espero q vc tenha uma resposta bem justa.beijos gelados á aqueles q são favor do CP.

Anônimo disse...

isso mesmo anonimo ele ta se amostrando a candence e uma montagem pessoas pelo menos o cp e mil veses melhor q o habbo

Felipe Fonseca disse...

aff agr eu entendi esses comentários são todos de crianças que não sabem dar opinião e não sabem de nada mais na vida pf né não tetem dar mais opiniões
pq vcs n sabem oque dizem.

Anônimo disse...

ah eh isto que vc acha neh lucas?! Pois entao somos crianças a maioria daki eh, mas sabe por que? o cp eh um jogo pra crianças e pré-adoslecente e se vc acha q eh superior a nós só pq eh + velho entao pq ainda joga club penguin? pq vai em blogs do club penguin? vc acha q o club penguin eh um jogo pra crianças? bom entao aceite q vc eh das crianças mais sen noçao daki!

Anônimo disse...

é isso ai anonimo falo muito bem

Felipe Fonseca disse...

eu não jogo club penguin se for assim porque você não espera eu dar uma resposta seu apressado e aprenda e digitar,pulando isso eu entro AKI porque eu tenho um amigo que estava nesse blog ai eu li essa Post,e sabia que o CP só tem gente de 12 e 14 (no máximo) no CP,eu acho o CP besta pois não tem objetivo você é um penguin que tem DENTES! falam,moram em iglus,se vestem e são mais inteligentes que humanos,bem isso é normal porque é pra criança mas cara não tem objetivo você fica parado e só isso você perde seu dinheiro na vida real e no jogo pra que? quando você joga um jogo tem que pensar no motivo que está jogando e oque ele faz!!

Anônimo disse...

sou eu o anonimo de novo pois saiba q este jogo vale a pena por que ele eh legal e encina coisas boas e se vc acha q so tem gnt d 12 a 14 saiba q a maioria das pessoas q jogam tem 9 anos ou menos e saiba tbm q o cp tem mais nao assinantes do q assinantes e todos adoram jogar cp e jogar cp naum eh perder tempo, e ja como vc naum joga cp naum pode julga-lo pq naum sabe como eh o jogo, pois se soubesse veria como ele eh legal!!! (E a proposito eu o anonimo sou uma menina e meu nome eh ellen)

Anônimo disse...

olha aqui lucas dããã voce não pensa pra fala não pinguins que tem dentes e moram em iglu e não são mais inteligente que humanos o esperto isso se chama criatividade isso é uma coisa que voce não tem, ai se vem fala aprende a escreve certo quando vc falo isso quer dizer que voce não tem razão

Anônimo disse...

O lucas idiota, para de falar isso!!!

Felipe Fonseca disse...

gente eu já joguei CP porque fui recomendado eu passei um mês e eu disse "hã?" e vocês não leram meu comentário para falarem algo não falar assim e pronto eu disse que o CP não tem objetivo pois e só você parado perdendo seu dinheiro com assinatura e revista e perdendo dinheiro do jogo e jogando jogos pra comprar roupas que só são para assinantes ai fica esperando meses só pra ficar numa festa que depois de um tempo fica muito CHATO e gastando mais dinheiro e tal é só isso!! só ISSO

Karine F. F. disse...

As crianças do passado foram crescendo e o CP foi acompanhando isso! As crianças de hoje em dia não se interessam por jogos assim, pois na cabeça delas estão maduras o suficiente para coisas de adultos

Anônimo disse...

Karine concordo com vc!
Sabem gente, quando eu comecei a jogar cp (2007) eu tinha 6 anos, ou seja, eu ainda era uma menininha, agora (2013) eu tenho 12 anos (continuo jogando com o mesmo pinguim :O) eu já sou quase uma adolscente.

Anônimo disse...

LUCAS CARVALHO, VOCE SÓ TEM 11 ANINHOS, É UM BEBÊ AINDA, é que teu pai e a tua mamae ficam direto colocando na tua cabeçinha q vc ja e grandinho, ja e adolescente, des dos teus 5 aninhos fazem isso, ai depois que voces bebes, crianças de 11 pra 15 anos ficam falando palavrao, começam a fumar, fala de sexo, AI OS PORRA DOS PAIS N SABEM O PQ, E FICAM FALANDO Q VOCE AINDA E UMA CRIANÇA -.- VOLTA PRAS TUAS FRALDAS QUE VC GANHA MAIS MLK

Postar um comentário