sábado, janeiro 5

Club Penguin terá "chat privado" ainda este ano


Olá galera!

Hoje, Spike Hike anunciou em seu twitter oficial (@SpikeHikeCP) que, neste ano de 2013, teremos mais uma novidade marcante. Teremos um "chat privado", para conversarmos com determinado pinguim sem que os outros vejam a conversa. Deem uma olhada no tweet de Spike:


Tradução:

@ZonnieCP: Eu gostaria que o Club Penguin tivesse um chat privado, futuramente.
@SpikeHikeCP: Seu desejo irá virar realidade neste ano.

Ao meu ver, é uma boa ideia colocar um chat privado no Club Penguin, pois poderemos conversar com um amigo sem que outros pinguins vejam e atrapalhem. Gostei da ideia, e vocês? Comentem!
~Luk Lion10

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Gustavo Fritz e meu blog (CP News do Fritz) é parceiro do seu. (NÃO QUERO FAZER PUBLICIDADE DO MEU BLOG).
E esta sua postagem diz sobre o Chat Privado, e eu perguntei ao Spike Hike (@SpikeHikeCP) me respondeu a pergunta que fiz. Eu (@FritzCPNews) perguntei a ele se é verdade esse tal de Chat Privado, e ele respondeu assim: "We're working on it." Tradução: "Estamos trabalhando nisso." Tirei print: http://cpnewsdofritz.blogspot.com.br/2013/01/chat-privado-confirmado.html . Se acha que é mentira, podem ver no Twitter Oficial. E eu queria que soubessem disso. Até mais, e mais uma vez, não quero fazer publicidade do meu blog.

Postar um comentário