segunda-feira, janeiro 14

Apresentação - Mateus!

Olá leitores, tudo bom?

Me chamo Mateus, sou o novo postador deste maravilhoso blog e gostaria de agradecer a chance dada pelo Komba1. Sem mais delongas, vamos conferir algumas informações sobre mim e sobre meu pinguim:


  • Nome do Pinguim: Max Tennyson
  • Personagem favorito: Gary
  • Ninja: Sim
  • Ninja da Água: Não
  • Ninja do Fogo: Sim
  • Agente Secreto: Sim
  • Guia Turístico: Sim
  • Assinante: Sim
  • Dias de vida: 975
  • Selos: 193/323
  • Servidores que costumo entrar: Zero Grau, Deu Branco, Avalanche e Floco de Neve.
Agora, vamos saber um pouco sobre mim:
Eu comecei a jogar Club Penguin em 2010, durante a Festa Medieval, e comecei a gostar mais e mais do jogo a cada dia que se passava, logo comecei a fazer amigos, 6 dias depois fiz uma assinatura para meu pinguim e logo depois não parei mais de jogar! Decidi criar um blog meses depois e, fui aperfeiçoando minhas técnicas como postador e conforme o tempo passa, tento ficar ainda melhor. Tenho como objetivo não apenas passar informações úteis sobre tudo que acontece no Club Penguin ao leitor mas, ter um contato direto com ele. Para aqueles que quiserem falar comigo, podem me encontrar no chat ou me encontrar no Club Penguin é claro.
O que vocês acharam de mim e do meu pinguim? Se puderem, comentem o que acham, pois suas opiniões são muito importantes para nós! Então é isso, espero que gostem das minhas postagens. Vou ficando por aqui, fiquem ligados na Se Liga Penguin para mais novidades!

~Mateus, Se Liga Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário