sábado, janeiro 26

Colegial Pinguim: #01

Depois de um pouco de demora, estamos aqui! Clique em continuar lendo para ler o episódio.


Rodão21: Argh, que ônibus mais lerdo... Se dependesse do meu motorista eu já teria chegado na escola e teria tempo de dar a volta nela por completo.
Capitão Droid: Para de reclamar mano, ônibus é assim mesmo e_e
*enquanto isso Érica está ouvindo músicas de Vocaloid com fone de ouvido*
Érica: NAMI NAMI NAMI NAMI NAMI ALPACA... não pera... merda.
*alguns começam a rir, enquanto outros reclamam, como por exemplo...*
Cessai: Argh, esses "otakus" e suas músicas idiotas...
Anjol104: É melhor nem falar nada por que vai que é doença...
Cessai: Né.
LukLion: Não sabia que pessoas que gostam de anime tem doença. Será que foi descoberta há um segundo atrás? :o
Tomy Acero: Talvez... Mas ainda não postaram no twitter, então não.
Carminha Fru: Espera aí... Vocês são nerds ou babacas? ._.
Tomy: Olh...
Motorista: Chegamos!
*todo mundo sai correndo, exceto os nerds, claro*
Na escola...
Biel: Cadê esse bando de crianças? Falando em crianças... Esse colégio tá meio velhinho hein... Podiam fazer uma refor... 
*de repente o chão começa a tremer*
Biel: Tá vendo? Eu tô falando! Esse treco vai cair! E eu vou jun...
*uma manada de "mamutes" entram na sala do professor Biel*
Biel: Olha, bem vindos e tudo mais e obrigado pois  ainda não temos dinheiro suficiente pra fazer um filme demonstrativo de ciências com mamutes em 4D, vocês fizeram isso por nós.
Suny1023: De nada!
Asaf 03: Ele falou sarcasticamente.
Biel: Não, é sério! A gente tava pensando até em alugar uns filmes de mamute que tem o Mamute Pitt, Jennifer Mamute ou o Mamute Efron pra ter ideia.
Biel: Pois bem, gostaria de me apresentar, sou o professor Biel e...
Komba: ... Tenho cara de pastel!
Biel: E esse é o Komba. A diretora sabe se é um aluno com parafusos a menos ou um professor retardado.
O Dynamite: Não sei, mas ele parece um aluno retardado e um professor com parafuso a menos.
Anjol 104: Concordo com o cara aí.
Biel: Continuando, eu sou o professor de Ciências, História, Português, Matemática, Física, Geometria, Artes e as outras, exceto a Educação Física.
*Mateus sussurra:* Eu é que não quero ter um professor como esse de Educação Física...
Biel: Mateus, eu consigo ouvir o que você sussurrou. O professor de Educação Física de vocês é o Komba, até por que ele é mais infantil e "manja" desses negócios.
*2 horas de aula se passam, claro, só falando de horários e tudo mais, típico de primeiro dia*
~Recreio
Carminha Fru: Ahh, eu achei esse professor Biel tão bonito... :3
Lucasboxx: Meh... Que idiotice. Ele deve ter 10 anos a mais do que você. Além disso, vai que ele é gay?
Biel: Não, eu não sou gay e tenho namorada. ._.
Enquanto isso, em algum canto do recreio...
Cessai: Ei Calex, não tem o Danield45nãoseidasquantas?
Calex: Sei, que tem ele?
Cessai: Ele é chato.
Calex: Pois é.
~Calex e Cessai não sabiam que Danield45nãoseidasquantas estava ali por perto... E que ele ouviu eles murmurrando...~
Danield: Ei bando de emos, o que tão falando de mim ai?
Calex: Que você é chato.
Cessai: Sim.
Danield: Que foi? Quer encarar? Por que acha que meu nome tem esse 4539nãoseidasquantas só de enfeite? Não. É o meu recorde de batidas em um moleque na creche.
*Cessai e calex estavam soando frio, porém, não tinham medo do Danieldnãoseidasquantas.*
Cessai: Ooooh! Que medo! Vai matar a gente com suas batidinhas?
Danield: Não batidinhas, mas sim com minhas... BATIDAS DE SONHO DE VALSA!
Experimentem, são uma delícia >:)
Danield: Não sério, são mesmo. Eu tentei fazer de baunilha ou de morango só que não deu mito certo...
Cessai sussurrando para Calex: Quando a gente pensa que esse colégio já é estranho demais aparece um cara com "batidas"...
Danield: Não pensem que vão sair dessa. Querem levar o que, batida de mão ou batida de copo?
Calex: Er... Batida de copo! :DDDD
Danield: Aqui está. Com muito açúcar. Muuuuuuuito açúcar.
Voltando para a aula...
Biel: Turma, como hoje já é o primeiro dia de aula, irei propôr um desafio. Vocês terão que achar insetos que estão pelo meio do jardim do colégio. É bastante simples.
Gificlock: Credo, quem vai querer colocar a mão em insetos? ._.
Biel: Fiquem calmos, os insetos que espalhei no jardim são de borracha, então não tem perigo. Vamos lá?
Antes que Biel pudesse fechar a boca todo mundo já estava no pátio.
Biel: Ok. Eu dividi vocês em grupos de acordo com a personalidade de cada um, ou seja, Juca com Tomy Acero e outros, Érica com Dynamite, Gui e outros, e tudo mais.
Biel: Começando... JÁ!
Cada um vai para um lado, procurando os bichos de borracha.
Juca: Achei um! Isso é um Louva-a-Deus, do reino Animalia ordem Mantodea. Faz um tempo que não vejo um desses na vida real!
Upalumpas: Wow! Isso é um... Isso é uma... Cigarra?
Enquanto isso, em um dos cantos do pátio...
Suny1023: Olha! Uma barata! Olha! Tem mais um monte de bichos por aqui! Parece que o professor foi um pouco burrinho de deixar tudo jogado aqui... É melhor eu pegar e levar esses trecos de borracha pra ele logo.
Biel: Oh, Suny! Vejo que já está com a mão cheio de... bichos e insetos?
Suny: Como assim professor?
Biel: Esses bichinhos Suny... glup...
Suny: o... que tem?
Biel: São de verdade, e não os de borracha...
Suny: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS AAAAAAAAAAAAAAA EU TENHO QUE IR PRO BANHEIROOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAA \O\
Biel: Er... O banheiro é pra direita.
Suny: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA /O/
Érica: Pronto professor. Aqui estão os bichinhos. Meu namorado me ajudou a pegar alguns :3
Biel: Espera aí... Namorado? Como assim? Quem é?
Érica: É o Dynamite ué, não parece claro pra você? ._.
Biel: Oh, claro... Felicidades aos pombinhos! ;D
Érica: Nós namoramos a sete meses.
Biel: Eu sabia disso. He he hee... :D
Biel: Prontinho! Érica e Dynamite coletaram todos os insetos de plástico, além disso, a Suny coletou todos os insetos (ou quase todos) existentes desse jardim... De verdade. Portanto, os ganhadores são Érica, Dynamite e Suny!
Calex: Essa atividade valeu ponto? *-*
Biel: Não valeu ponto.
Carminha Fru: O QUE? EU SUJEI MINHA MÃO DE GRAMA PRA NÃO GANHAR NADA NO FINAL? Acalme-se Carminha, você gosta dele, você gosta dele!
Biel:  me despedindo de vocês. Até amanhã*, pessoal!
*Amanhã no caso seria semana que vem, ok? ;)
O que acharam do primeiro episódio de Colegial Pinguim?
Gostaria de dizer que tudo aqui foi feito com o intuito de humor, não de indiretas. Portanto, não pensem errado!
 

14 comentários:

Anônimo disse...

Gostei!!!!!! s2 s2
esse episódio foi d+ !!!!

Anônimo disse...

Gostei muito XD

Anônimo disse...

Demais, kkk

By: Danield45395

Anônimo disse...

A érica e o dinamite tão mesmo namorando ou naum?

Anônimo disse...

Ai, como estou engraçada kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ai, como estou engraçada kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mudei de nome agora eu to como pinguim (eu era Moda-Em-Foco)

Unknown disse...

podre e lixo não tem coisa melhor pra fazer?

Sam R. disse...

Eu ri muito nessa parte:

Biel: Esses bichinhos Suny... glup...
Suny: o... que tem?
Biel: São de verdade, e não os de borracha...
Suny: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS AAAAAAAAAAAAAAA EU TENHO QUE IR PRO BANHEIROOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAA \O\
Biel: Er... O banheiro é pra direita.
Suny: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA /O/

kkkkkkkkkkkk Morri!! Adorei >.<

Anônimo disse...

O cadu nao apareceu

Anônimo disse...

Muito engraçado!!

Biel: Pois bem,gostaria de me apresentar, sou o professor Biel e...

Komba:...Tenho cara de pastel!

Morri de rir!! Por: Anjol104

calex4 disse...

alguem me pode dizer quando é? (sou o calex do colegial pinguim)

phineas 2210 disse...

NAMI NAMI NAMI ALPACA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem cara ai mais greek q eu

victorlp01 disse...

ahcei legal botar otakus na historia eu sou um queria participar dai
victorlp01 cambio desligo

Postar um comentário