quinta-feira, janeiro 17

Colegial Pinguim: Resultados

Depois de 17 dias, já tenho o resultado dos felizardos que irão participar do Colegial Pinguim! Se você não conseguiu, não fique triste! Haverão mais temporadas nesse ano/ano que vem.
Aqui estão os matriculados:
Érica
Guilherme Pedroso
Lick
Aamelo
Dynamite
LukLion
Komba
Biel
Juca
Mateus
Penguin 750
Anjol104
Emily20025
Boy 21
Asaf 03
Danield45395
Cessai
Lucasboxx
calex4
Capitão Doid
Carminha Fru
Suny1023
Upalumpas
Júlio30001
Cadu42028
Tomy Acero*
Max285
Gigiflock
Rodão21
As legendas:
Amarelo: Normais
Azul: Nerds ou Geek's
Vermelho: Os "caras"
Preto:  Góticos
Rosa: Patricinhos/Patricinhas 
Verde: Professores/Diretores
*Alguém se lembra do Tomy Acero? Um antigo postador da SLP, que agora se matriculou no Colegial Pinguim! Saudades de você, Tomy.

PS.: Eu tive que mudar a personalidade de algumas pessoas para se encaixarem no colegial.
PS.²: Eu não sei a quantidade de falas que vocês terão, então, não reclamem se tiverem poucas falas!
~Biel102

19 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus eu to lá, e sou um vermelho, O CARA.

By: Danield45395

ジュリア disse...

NOSSA PASSEI(EU ESTOU DE ROSA XD)
Mas eu tenho algumas duvidas que são as seguintes:

Que data vai começar a série(eu sei que vai ser todas as terças não é?)
Que horas vão começar
E aonde

Porfavor respodam as minhas perguntas e...ATÉ+

Ass:Carninha Fru

Komba1/iLucas89 disse...

Sou o cara e professor. RESPEITO COMIGO, ALUNOS U.U -n

Anônimo disse...

Fala sério! Vou ter que ser gótica? Eu não levo jeito nisso!!

Anônimo disse...

Ah e não sou menino ok? sou uma menina.

Ass: Anjol104 e com planos de continuar respirando.

Anônimo disse...

que chato nao passei mais o bom e que mesmo asim vou estar no youtube o Águia07 falo que eu posso fazer os videos e ele ate ja fez um video mostrando a nova equipe nos videos dele :)

Ass:Dughity

Anônimo disse...

Legal, acabei passando como patricinho, isso vai ser bem legal, só teno 3 dúvidas:

Quando começa?

Que horas?

Que servidor?

Só isso.

Max out

calex4 disse...

a-d-o-r-e-i fiquei nesses!!!! adorei mesmo !!!!!

-calex4

Anônimo disse...

Desculpa mas eu nao me escrevi a tempo deixa eu entra como subistituda pelo menos
Sou a victoria9207
Idade 10 anos
Gosto de fazer e do que do blog do cp de ler ser chique dos meus amimalzinhos ok

Eu posso ser patricinha ate

Asaf 03 disse...

Cool Cool! Passei e serei o Cara! Asaf 03 na area!!

Anônimo disse...

Eu naum posso acreditar eu entrei que legal, mas como estou na legenda dos góticos, eu tenho que agir como uma gótica? O_O Bom se for naum importa, acho que eu tenho umas roupas pretas (bom talvez naum mas eu vou conferir) me respondam eu quero muito saber :D

Anônimo disse...

Ah e eu sou a Cessai :D

Anônimo disse...

Meu sorriso congelou :D

Anônimo disse...

Meu sorriso continua congelado, ai minhas pernas tão bambas e lá vou eu CAPLOF (Cessai cai na cama) De: Cessai que apagou por meia hora quando viu a noticia que entrou no colegial pinguin!!

Anônimo disse...

E mais uma coisinha... ah oq era mesmo ah eh eu sou uma MENINA naum se confundam por causa do meu nome!

Anônimo disse...

ah emais uma coisa eu sou A Cessai tá bom?!

Anônimo disse...

Cessai eu te entendo o meu nome phineas 2210 mas na verdade eu sou a phineas 2210 argh eu odeio a me chamem assim prefiro que me chamem de sol ou de florsinha meus 2 apps alias eu nao sou do ancora naum entendo porcaria Nenhuma q eles falam eles Sao esquisitos

Anônimo disse...

Nossa. com mim eu gosto q me chamem de ceci

by: Cessai (ou ceci)

phineas 2210 disse...

E serio eles Sao muito esquisitos ficam falando coisas sem sentido e ficam se achando o tal

Postar um comentário