sexta-feira, setembro 14

Rookie já está na ilha!

Olá, pinguins! Apisada aqui.

Eu estava conseguindo selos do Pegando Onda para o meu pinguim e quando o jogo acabou, me deparei com o Rookie no servidor Avalanche do idioma Português. Se alguns de vocês não se lembram, os membros da Penguin Band já fizeram suas aparições antes da festa Music Jam - Na Pista. Confiram:


Como podem ver, o Rookie está realmente aparecendo! Eu já estava acreditando nessa possibilidade, pois quando eu fui ler o jornal, em "Destaque", dizia que ele poderia aparecer a qualquer momento. Então quer dizer que várias aparições poderão acontecer ainda! E vocês? Estão prontos para procurá-lo? Contem-nos através dos comentários, suas opiniões são muito importantes para a nossa equipe!

-Apisada

5 comentários:

Gordinha disse...

Eu vi o rokie no jornal reapondendo perguntas e ele respondeu q n era a diretorae quando eu passeio o mouse em coma dele ele estava com oculos e um lapis, sera que ele é a diretora?

Anônimo disse...

É simples, o Club Penguin em inglês revelou pelo bate papo novo q A Diretoria é simplesmente a Tia Arctic, e no jornal antigo, se vc passasse o mouse no rosto dela seu óculos ficava escuro, como o dos agentes! Espero ter ajudado BrebreLeenda

Anônimo disse...

aqui é o juju02611 descobri quem é a diretoria é a tia artic

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

herbert esta agora no servidor chocolate quente

Postar um comentário