quinta-feira, setembro 20

Nova Página de Saída


Olá Pinguins! Aqui é o Larme.

Festa Setembrina acabou de começar, mas mesmo assim já temos uma nova página de saída se referindo à próxima festa. A festa será com o tema de Halloween, e começará no dia 18 de outubro. Confiram:


Muito legal, não acharam? Fiquei muito feliz de saber que a festa de Halloween está chegando, pois eu adoro caçar fantasmas e doces, e enquanto ela não chega, eu ficarei aproveitando a festa setembrina.
E vocês leitores? Gostaram da novidade? Coloquem suas opiniões nos comentários.

Por enquanto é só e até mais.

~Larme, Se Liga Penguin

6 comentários:

Anônimo disse...

eu achei de mais, não vejo a hora de poder virar um fantasma , poder ficar invisível e ultrapassar paredes.

cerena certela disse...

podre esse blog

cerena certela disse...

esse blog é um dos últimos que eu devia entrar

cerena certela disse...

horrível
fala de coisas que quase todo mundo

cerena certela disse...

...já sabe

cerena certela disse...

prefiro um blog que se chama assim pinsdoclubpenguinpdcp.blogspot.com.br

Postar um comentário