sexta-feira, setembro 28

Novidade na Festa Setembrina


Olá, pinguins! Luis López aqui.

Hoje eu estava dando uma espiada pela Comunidade, quando percebi a realização de uma nova postagem, cujo titulo é: ''Novidade na Festa Setembrina'', realizada pela Happy77. Ela nos informa que nas barracas da Festa Setembrina foram adicionados novos prêmios. Confiram:

Pinguinzada, tô aqui!
Eu a-d-o-r-o ver tantos pinguins na Festa Setembrina, brincando nos jogos e visitando o Maravilhoso Circo dos Puffles. E tenho uma novidade, lançamos alguns prêmios novos nas Barracas de Prêmios. Não se esqueça de pinguinar por lá.
Fair Prizes.png
De qual prêmio você mais gostou? Deixe um comentário e conte pra gente!
Pinguinando sempre! :)
- Equipe do Club Penguin


Podemos perceber a presença de itens novos e outros que já puderam ser conquistados em festas passadas. E lembrem-se: vocês só podem obtê-los conquistando tíquetes nos jogos exclusivos da Festa Setembrina, portanto, recomendo que joguem bastante.

O item que me agradou mais foi a raquete azul. E vocês, concordam comigo ou preferem outro? Deixem seus comentários!
Até mais e... pinguinando!

~Luis, Se Liga Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário