segunda-feira, setembro 24

Novos códigos!


Olá pinguins, tudo bom? Maggie no bico.
Recentemente, o Club Penguin liberou mais dois códigos de 500 moedas. Para quem não lembra, já tinha sido liberado o código "RedPlaza" (clique aqui para ir na postagem), que libera 500 moedas. No total, dão 1000 moedas (sem contar com o RedPlaza), vamos ver os novos códigos?



Apos isso, clique em "Next" (Continuar), e receba suas moedas! Vamos ver?


É sempre bem vindo receber moedas grátis, não é? Usarei essas moedas para o Hallowen, já como eu acho que tudo será caro, eu estou conseguindo bastantes moedas. Tudo isso pelo meu esforço. E você? Pra que usará essas moedas? Comente-nos, por que seu comentário é muito importante para a nossa equipe. 

sMaggie, Se Liga Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário