segunda-feira, setembro 24

Apresentação - Maggie


Olá, pinguins! Maggie no bico.
Hoje venho me apresentar para vocês. Queria agradecer ao Biel pela minha chance de postar na Se Liga Penguin. Espero que todos me recebam bem, e será uma grande honra postar aqui. Se querem saber um pouco mais sobre mim, observem minha ficha abaixo:

A cor é sim montagem.
Comecei minha carreira de postadora em 2010. Em 2011, andava ficando muito ocupada e viajando muito, foi quando decidi sair da blogosfera. Mas lembrando que, em 2011 eu não me chamava Maggie. Agora em 2012 decidi voltar para a blogsfera para deixar todos vocês atualizados.
Podem me encontrar pelo chat como "•Maggie", qualquer pergunta estarei respondendo. Gostaram da postagem? Comentem, por que seus comentários são muito importantse para a nossa equipe.
Espero estar sempre deixando vocês de dentro das novidades. Vejo vocês no chat!

•Maggie, Se Liga Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário