quinta-feira, setembro 29

Sábado: Quiz SLP + Encontro SLP!

Olá leitores, nesse sábado a diversão está de volta a SLP!

Os Encontros SLP estão de volta e haverá a estreia do concurso Quiz SLP. Vejam as informações:

Dia 01/10 estreia o Quiz SLP. Uma competição para testar seus conhecimentos nos fins de semana. Ele acontecerá no chat do blog e todos os leitores que estiverem online poderão participar. Informações:

Data: 01/10
Horário: 15:00 (horário de Brasíia)
Local: http://xat.com/seligapenguin

Toda semana postarei um ranking dos que acertarem mais perguntas no concurso.

Final no Posto de Observação
Encontrão SLP
Já pra quem gosta de diversão no CP, logo após o quiz tem Encontro SLP, vejam:

Horário: 16:00
Data: 01/10
Servidor: Granizo
Local: Prainha

Não esqueça de ficar online no xat para saber onde estamos. Espero todos vocês lá, até mais.

-SP Brasil

2 comentários:

Pablito disse...

Fiquei triste por saber que no horário , em que aconteceria o encontrão eu não poderia estar , pois estava viajando ! Mais espero que muitos encontrões se repitam e com certeza eu irei participar , e eu também quero fazer um pedido ! Tem como o entrão ser em um dia de semana !? Seria mais prático para algumas pessoas ! 
Até mais , Pablito

Simpinho disse...

Ah, eu perdi esse. Mas me lembro que não foi no horário certo. :/

Postar um comentário