quarta-feira, setembro 28

Eu acho! Novo quadro!

Olá pinguin!

Tmj postando e hoje venho apresentar a todos vocês que curtem o Se Liga Penguin o meu novo quadro: Eu acho. Ele será assim bem simples. Toda semana colocarei uma pergunta aqui no blog, de qualquer tema de CP, e nos comentários vocês terão que dar suas opiniões sobre a pergunta. Na outra quarta, dia que o quadro será postado, colocarei as três melhores opiniões.
Agora vamos a primeira pergunta:

O que você acha que deve mudar no CP?


Essa é a pergunta, não perca tempo e comente, pois semana que vem você pode estar aqui no blog. Não esqueça de colocar seu nick no comentário. Até mais e continue penguinando!

~Tmj15, Se Liga Penguin

11 comentários:

afonsinho4 disse...

Eu acho que os bugs já está de bom tamanho, pois tem muitos espalhados pela ilha. A equipe do Club Penguin podia melhorar um pouco a criatividade e mudar os itens, como os da Festa Setembrina.

- afonsinho4

dede461 disse...

eu acho que o club penguin devia dar mais coisas e direitos para os não assinantes,e tambem deveria atualizar as salas e etc.

Mynie Cp disse...

Olá, eu sei que a minha voz não é a voz de todos, porém, acho q a maioria gostaria, que não abolissem a Assinatura, e sim, que fosse possivel que os não-assinantes pudessem comprar algumas roupas, e móveis para o seu iglu. Contanto ao resto, como salas vips para assinantes, se eu fosse não-assinante, por mim estaria tudo bem :)
Até mais, e pinguinando!

Ligutfonseca disse...

Eu acho q o Cp esta atrazado nas missoes q o Gary manda para nós, era para ser de semana em semana, e tambem acho q deiviam atualizar algumas coisas e fazer mais algumas salas em q nao só assinantes, mas todos pinguins podem entrar.É isso

Boby disse...

Oque eu acho que deve mudar são os concursos , deveria a ver um concurso e testa a Habilidade de Postar Pare entrar No Grupo de Postagem da SLP, Como está perto do Halloween do Club Penguin Eu posto muito bem se precisar de mim para postar estou disposto! Nome no Xat : Boby

Simpinho disse...

Bom, eu acho que todo mundo adora a Tia Arctic assim como eu, já que ela é uma pessoa (ops, uma pinguim) muito simpática e que adora ajudar todo mundo. A sua coluna no jornal é sempre muito interessante, pois sempre temos uma pergunta bem maluquinha ou uma dúvida a fazer sobre o Club Penguin, essa ilha cheia de mistérios. Mas, não sei se acontece só comigo, é muito difícil descobrir como mandamos uma pergunta à ela. Vocês já repararam que todos os nomes dos pinguins que perguntam têm sempre algo a ver com o conteúdo da pergunta? Pois é, é um tipo de pseudônimo. (Ex.: Conteúdo da pergunta - Selos / Nome do pinguim - C. O. Lecionador).

Então, eu acho que o que deve ser mudado é isso. Eles deviam colocar uma explicação no jornal de como fazer uma pergunta à Tia Arctic. Afinal todo mundo adoraria ter seu nome publicado no Jornal, ainda mais pela Tia Arctic! *-*

Tchau, SLP. o/

Lucas46375 disse...

Olá slp,eu acho que o Club Penguin deveria  ter mais salas,menos bugs,design menos pesado,novos jogos e mais atualizações.


Xau!

Ass:Lucas46375

YcaroSamaniego disse...

Nome : Ycaro Penguin : Ycaro789
Que deveria ter roupas betas(para nao assinantes) festas novas , catalogos com mais roupas, e tivesse roupas antigas de volta :-)

Ligutfonseca disse...

Acho q deveria liberar mais algumas salas, como a Montanha Mais Alta e algumas outras novas, o Cp deveria tmb criar mais famosos, como o Cara do Foguete, deveria atualizar alguns jogos e criar novos jogos.
O Club Penguin esta ótimo, mas acho q com essas atualizações, ele ficaria melhor
Meu nome é Ligu10 ou Liguks.Valeu

Gvgiuliano disse...

O que deveria mudar é que poderiamos (nós não assinantes)poder ter algumas coisas dos assinantes só que mais caro tipo,poder comprar instrumentos só que custar tipo umas 1000 moedas,é isso que eu acho que devia mudar pois qual a graça de jogar Club Penguin sem coisas legais pra ter?

Bluehand1 disse...

Eu acho que esta faltando algum item pedido do club penguin e itens para não assinantes mas mais caros por causa que jogar Cp sem ter coisas legais fica chato e deveria ter mais itens e puffles!

Postar um comentário