sábado, setembro 24

Novo Postador!

Olá pinguins!

Aqui é o Tmj15, o mais novo postador daqui do Se Liga Penguin. É uma honra está postando neste blog nota 1000 e espero sempre ajudar a informar a todos vocês as novidades de CP. Agora irei mostrar para todos vocês um pouco sobre mim em um pequeno texto:

Eu, Tmj15 sou um pinguim muito extrovertido que adora festas e sempre quer fazer mais amigos. Entro frequentemente nos servidores Zero Grau e Deu Branco e adoro encontrar os famosos do CP. Adoro dançar no Dance Club e sempre me visto de acordo com a festa do mês. Esse sou eu.

Agora que vocês já sabem sobre o meu jeito de ser vou mostrar a ficha do meu pinguim, onde informarei o que sou na ilha, selos e muito mais, vamos lá:



Nome: Tmj15
Dias de vida: 876
Assinante: Sim
Guia: Sim
Selos: 225
Agente EPF: Sim
Ninja: Sim
Ninja Água: Não, quem sabe um dia...
Ninja Fogo: Sim

Então é isso galera, se tiver mais qualquer dúvida sobre mim é só me perguntar pelo xat do blog, porque lá sempre estarei disponível. Tomara que vocês gostem das minhas postagens e farei de tudo para este blog continuar a evoluir. Até mais pessoal, fiquem de olho no blog e sempre...

PINGUINANDO!

~Tmj15, Se Liga Penguin

3 comentários:

camilla disse...

Espero que seja um otimo postador, TMJ15 !

Simpinho disse...

Aeeee! Parabéns, Tmj! ;]

Álvaro Teodoro disse...

Obg pelo carinho e pela atenção!!!!!!!

Postar um comentário