domingo, setembro 11

De Cara Nova!

Olá pessoal! Aqui é o Penblooe falando, será que vocês se lembram de mim? Heh.
Como você notou, a Se Liga Penguin trocou de template. Talvez você esteja batendo a cara na parede ou nos agradecendo por causa da mudança, mas seja lá qual for a sua reação, quero dizer que essa não foi uma escolha fácil para a nossa equipe!

Como vocês notaram, o Pablo já vinha pedindo um tema novo há algum tempo, então finalmente conseguimos o template que tanto desejávamos! Mas será que foi uma boa escolha? Bom, quanto ao seu ponto de vista eu não sei, mas sei que a troca do template foi questão de unanimidade entre os administradores do blog. Ou seja, todos nós concordamos.


O QUÊ? POR QUÊÊÊ???
Como eu já disse, a troca do template não foi uma escolha fácil, mas este aqui traz características positivas que o antigo template não tinha - por incrível que pareça. Uma das coisas que nos levou a escolhê-lo foi a sua cor, verde. Mas por que verde? É a cor do nosso mascote, Hambúrguer, que está na foto acima e no novo cabeçalho, e que ainda está ativo em seu Formspring. Você pode mandar a sua pergunta que ele vai responder!

E isso também quer dizer que ele vai começar a ter uma participação maior aqui no blog. Se preparem para muitas novidades!

VOCÊS FIZERAM UMA BOBAGEM!
De forma alguma! Quando optamos por mudar, estávamos visando o conforto dos nossos visitantes e leitores, valorizando os que já nos visitam há algum tempo e os que ainda vão chegar, dando um ar mais amigável ao nosso blog.

Conforto
Como muitos já haviam reclamado, o antigo template chegava a arder os olhos de tão brilhante que era sua cor alaranjada, e, além disso, era muito pesado, causando com que alguns computadores até mesmo travassem - inclusive o meu! Mas agora tudo vai mudar, por causa do nosso novo esquema de cores suave.

Praticidade
Agora as coisas vão ficar em seus devidos lugares. Por causa da nossa única barra lateral, somente o que é realmente necessário ganhará um lugar de destaque, e, como um bônus, isso aumenta o espaço da postagem,  fazendo com que a página fique muito mais organizada e menos "espremida".

Inovação
Talvez você tenha notado que muitos blogs estão com um tema parecido. Nós resolvemos sair desse padrão, afinal, a Se Liga Penguin sempre foi sinônimo de inovação, e vamos continuar inovando! Se você não gosta de coisas novas, desculpe, mas você está no blog errado.

Flexibilidade
Agora que o designer do blog está sempre aqui, poderemos sempre fazer alterações, correções de bugs, e quem sabe até uma edição especial para festas que nem o Halloween?...

Penblooe, mas que bagunça!
Calma, calma, alguns links e widgets ainda estão desorganizados, mas lembre-se que ainda estamos em fase de transição. Essa bagunça não passará de uma semana, estaremos trabalhando o mais rápido possível para que tudo se normalize.

E esses foram os motivos que levaram a equipe a escolher o novo tema. Mas e você, leitor? O que você achou? Afinal, foi para isso que mudamos, para o seu conforto! Não deixe de comentar a sua opinião! Ah, e se você não notou, agora você pode marcar uma postagem como Ótima, Regular ou Ruim! Essas avaliações estão abaixo de todas as postagens, basta clicar! Diga-nos o que achou do nosso novo tema!

>>Penblooe

6 comentários:

Kadabro disse...

Penblooe   o template ficou bom mas ficou estranho e eu estou conseguindo salvar o cabeçalho e as outras imagens o que antes nao dava . e além disso eu acho que deveria mudar o template o fundo do blog pois nós estávamos acustumados com o laranja chamativo e , eu chamei uns amigos meus para verem o antes e depois do blog que eu fiz tirando print pq eu queria um desse lindo para o meu e eles disseram que antigamente ficaria mais bonito obg pela compreençao 

Penblooe P. Penguin disse...

Testando.

jpramos2001 disse...

Template ficou pior que o antigo

jpramos2001 disse...

nÃO GOSTEI DO TEMPLATE

Juca1412 disse...

jpramos2001 @cb28a93da37ede75e0fdff0e547e813b  Obrigado por suas opiniões. Kadabro, já arrumamos o que você falou.
Quanto ao antigo template, ele não retornará.

João disse...

Olá, estou dizendo varias criticas boas e não boas sobre esse novo template.
Vamos começar pelas boas, este template é mais leve que o antigo, a inovação de uma nova área lateral, ficou super legal.Layout simples e legal.Nova cor, super suave muito legal.
Agora para as que não gostei em minha opinião, esse template é muito simples, não atrai o novo leitor do blog.Comparando aos outros, eles vão querer o mais atrativo, o com o layout mais animado!Este template é para blogs (sites) informativos, só que este blog é de Club Penguin.
Sim ele informa, mas estou dizendo a informações de outro tipo.
Obs: Se vocês querem deixar o template mais leve(ao carregamento), faça as imagens em gifs, ela tem bits baixos deixando assim o carregamento mais leve.A Uol ganhou um premio por carregamento do site mais rápido, todas as suas imagens eram com o formato gif.
Bom espero ter ajuda, a vocês. 
-João

Postar um comentário