sexta-feira, setembro 30

Novidades com Billybob [LEGENDADO]

Vocês já devem estar sabendo do vídeo que o Billybob lançou falando sobre um monte de coisas novas que estão chegando no Club Penguin. Infelizmente, ele não tem uma versão em português, então fiz legendas para ele, se você não conseguiu entender. Aí vai o vídeo:



Se não está conseguindo ver as legendas, clique em um botão escrito CC na parte inferior direita do vídeo.
Viram quantas coisas estão chegando? Chapéus de Puffles, novo chat, festa de Halloween e aniversário, amigos ilimitados! Por qual novidade você está mais ansioso? Conte para a gente! E não se esqueça de avaliar a postagem. Valeu!

>>Penblooe

5 comentários:

Simpinho disse...

Ótima tradução, Penblooe!
Bom, depois de tantas tão legais quanto essas, com certeza eu estou mais ansioso por todas! auhauhauah

pingbob22 disse...

estou asioso para os chapeus se eles forem para cabeça eu quero o de puffle amarelo se tiver eu adoro puffles amarelos atisticos como eu e aqueles olhos fofinho que lindinhos
ps:nao me chame de menina

Pablito disse...

Eu devo parabenizar o Penblooe , pela excelente tradução ! E devo admitir estou mais do que ansioso para o melhor mês do ano do CP , além das festas que são de arrasar ! Teremos novidades nos puffles , chapéus , achei muito legal ! Apertem seus cintos ! Porque o mês vai ser turbulento !
Até mais , Pablito !

camilla disse...

Nossa, Penblooe! Que ótima tradução. Vc não é quem nem o Google Tradutor, sabe do que eu to falando, né? auhsuahsuahsuashuahs !!!

Simpinho disse...

Thank you for news, Billybob! *-*

Postar um comentário