sexta-feira, março 11

Teoria: Novo desenho de pinguins!

Bon Jour, Mesdames et Messieurs. O dudu chegou, mais veio pra postar uma coisa bem rápida!

Como todos sabemos, pelo menos eu acho, o Club Penguin já passou por 2 tipos de pinguins diferentes. Vamos vê-los:
Modelo Antigo: Representa o início da febre das crianças na internet. Simples, com má qualidade e alguns erros gráficos. Foto:

Modelo atual:Boa qualidade, detalhada diretamente para as cores e para o gráfico. É o modelo mais usado atualmente, que começou em 2008.



Agora, está se abrindo o mais novo modelo! Vejam só, essas imagens da minha postagem da Atualização da Página de Suporte e Dúvidas e a do Lipe, sobre a atualização do Empilha a Pilha:

O meu:

O do Lipe:



Como o próprio Lipe disse, O jogo tem um design inovador. Acho que até o final do ano, toda a ilha será reformada! E não esqueçam, que, a Área VIP está em construção! E o Lança Puffle com certeza irá mudar pouca coisa, porquê, não acho que os Puffles irão mudar, por causa dos novos catálogos de Puffles, ainda estão no modelo 2008 e vão continuar.

Até mais com minhas teorias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário